• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Procedure GS Pronoob

iagokj777

Honrado XPZ
Ola, galerinha muita gente eu acho que n  sabe  blockia akela para da de guild tipow  com nome asim %[^a-zA-Z0-9]%  asim por diante e so 1 explo   nome todo   doido la  eu vo aki passa a query para voces    do gs da pronoob espero ta ajudando a galerinha ai asim evita   esse tipow de guild no servido  si eu n me ingano da pra derruba tam bem  com esses troço   em fim  embaixo ficara a query para roda no query analyzer  essa query serve pra fixa  esse tipow  de guild o cara n  pode mais   faze essas guild doida  com nomes estranhos  asim fixando o gs  que faça bom proveito  galera  espero esta ajudando os membro da xpzone se ajudei ja sabe reputa.

SET QUOTED_IDENTIFIER ON 

GO

SET ANSI_NULLS ON 

GO

 

 

 

ALTER   procedure WZ_GuildCreate

 @GuildName nvarchar(50),

 @MasterName  nvarchar(10)

as 

 

IF (SELECT COUNT(*) FROM guild where G_Name=@GuildName )=0 

 

BEGIN

 DECLARE @p INTEGER

 DECLARE @ErrorCode int

 

 SET @ErrorCode = 0

 SET XACT_ABORT OFF

 

 Set nocount on 

 

 begin transaction

 

SELECT @p = PATINDEX('%[^a-zA-Z0-9]%',@GuildName)

 IF(@p > 0)

 BEGIN

  SET @ErrorCode = 1

 END

 

 IF(@ErrorCode = 0)

 BEGIN

 

  INSERT INTO Guild (G_Name,G_Master,G_Score) values (@GuildName, @MasterName, 1)

  IF(@@Error <> 0)

  BEGIN

   SET @ErrorCode = 1

  END

 END

 

 IF(@ErrorCode = 0)

 BEGIN

 

  INSERT GuildMember (Name, G_Name, G_Level) values (@MasterName, @GuildName, 1)

  IF (@@Error <> 0)

  BEGIN

   SET @ErrorCode = 2

  END

 END

 

 IF(@ErrorCode <> 0)

  rollback transaction

 ELSE

  commit transaction

 

 select @ErrorCode

 

 Set  nocount off 

 SET XACT_ABORT ON

END

 

 

 

GO

SET QUOTED_IDENTIFIER OFF 

GO

SET ANSI_NULLS ON 

GO
 

iagokj777

Honrado XPZ
so pronoob eu acho  e compativel essa query n tenho certeza manow peguei essa query pra pronoob  ja outro n testei desculpa a demora estavo banido por 50 pontos por nada so pq  pedi ajuda  ja  vi varios nego pedindo ajuda e num foi banido mais eu fui malz demora responde .=/
 
Topo Bottom