Boa tarde alguem que venda laucher personalizado com auto update ? preço bacana
J joaovida1 Honrado XPZ 3 de Junho de 2016 #1 Boa tarde alguem que venda laucher personalizado com auto update ? preço bacana
S s00x my life, my style. Estagiario 3 de Junho de 2016 #3 Eu posso criar, entre em contato se ainda tiver interesse.
supremooffcial ESPANHA - Malaga Honrado XPZ 8 de Junho de 2016 #5 joaovida1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tem o do ferrarezi na web ... ele é lindo e ótimo launcher .
joaovida1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tem o do ferrarezi na web ... ele é lindo e ótimo launcher .
S s00x my life, my style. Estagiario 8 de Junho de 2016 #6 Eu trabalho com desenvolvimento de Launcher. Entra em contato por MP.
J joaovida1 Honrado XPZ 8 de Junho de 2016 #7 supremooffcial disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... acho que sei qual er amigo , porem não conseguir configurar ele
supremooffcial disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... acho que sei qual er amigo , porem não conseguir configurar ele