• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Procuro Competente Que Entenda Sobre Vírus Em Main !

system2

Novato XPZ
Estou Finalizando Mu Server 97+1.0,
Que Fiz um Dowgrad De um Server s4 da MueMu
Porem o Main Esta com Vírus !​
Quem Puder Remover o Vírus estarei Disponibilizando O Cliente do Pinkof Para >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
< !
Para Quem Gostaria De Saber Como Eu Fiz Segue a Baixo !​
1 - Servidor MueMu s4 Com Downgrad Para s2- By Pinkof
2 - Estou Fazendo Downgrade Do s2- By Pinkof Para 97d Meu *-*

Para o Competente Que Conseguir Remover o Virus Sem Bugar o Main
Eu Disponibilizo o Mu Server Todo Modificado 100% 97 Para Fazer oque Quiser !
Removido Tudo Que á De (SU)(DL)
Tudo Que Não Era De Mu Server Acima De 97
Opitions Anciente Entre ADD ROXO ,SKILL, NPCS , MONSTROS ETC... Tudo Removido !
100% TOP​
 

boobby

Novato XPZ
realmente pode acusar como virus, porem tu já tentou baixar um main unpacked da muemu e trabalhar nele ?pelo tanto de trabalho que me parece ter dado é dificil acreditar que vc tenha empacado ai, pois o main unpacked nao abre com o antivirus ligaro, e quando ele pega virus o antivirus não permite que ele execute, tendo que baixar um novo e refazer as infos e deletar o antigo, lembrando que pode ser alguma dll hokada no main ou alguma API onde o avast leia como prejudicial. qual desses é o teu caso ?
 

system2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Entendi que Pode ser O Caso De Ter packeado e Criado um Virus , Mas Não Foi Eu Quem Modifiqueii o Main ! :/
Foi o Pinkof , algum de voces não sabem como posso Unpack no main para reverter isso ?
ou melhor Se Alguem Puder Dar uma olhada nesse main e ver se à como copiar as mudanças dele esse mu server quero deixar 100% sem virus e postar aki na xpzone com credtitos totais a XP Zone e A Os Players Que me Ajudarem nele , To Sozinho por enquanto mas Aceito Ajudas ! (L Vlws Pelas Dicas
 

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
é como eu te falei, você pode baixar a source da muemu, e o main unpacked, assim vc vai trabalhar na dll dele e nele também, assim se livrando de um real virus, geralmente esses mains de clientes que passam em todos os foruns vem com virus, nos foruns que frequento em geral se posta o main no cliente e o main do projeto livre de virus com winrar, mas aqui o pessoal só copia e cola, ai fica dificil achar um main certo depois, mas tenta baixar o unpacked e a source da muemu que ai vc vai ter o main e a dll dele, assim cabe a você fazer as alterações necessárias, como eu disse pode ser alguma API ou dll hokada nele, ou vai ver como é muemu, ele pode ter packeado e colocado algum arquivo dentro do main com o molebox ou algo assim, gerando uma entrada no main que o antivirus ve como malware, são muitos os casos, mais facil é você baixar o main novo e trabalhar nele, só não te ajudo pois agora to meio atarefado tentando arrumar meu site. mas a saida é você fazer as suas alterações, pelo menos se der erro tu sabe onde foi.
 
Topo Bottom