• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PROCURO PESSOAS COMPETENTES PARA EQUIPE

GabrielDk2

Honrado XPZ
Primeiramente, estou a procura de pessoas competentes e qualificadas, que já foram GM, SUB, etc , de servidores de mu online... 

"a mas pra que você esta postando isso aqui" , "posso ser gm ou sub adm no seu mu? " 

Criei um servidor de mu online já a algum tempo, porém com essa fase de enem, provas e provas, simulados, não estou tendo tempo de ficar para cuidar, divulgar o servidor.. e estou a procura de pessoas que possam formar uma equipe no servidor, e essa equipe sera de suporte e divulgação do servidor "posso ser gm ou sub adm ?" não...

Servidor e dedicado, tive um gasto inicial de 900$ pra manter tudo, anti hacker, dedicado, filers etc do servidor.. o único gm do servidor foi o que ajudou com uma certa quantia no servidor... "GM" somente se eu ver que tem capacidade o suficiente e me provar que e de confiança.

Vamos la... Vagas de [MM] , MM = Tipo um moderador, só com alguns recursos a menos que GM.

Requisitos:

* Whatasapp. (Manter contato comigo)

* Ter um tempo bom para dedicar ao servidor.

* Experiencia no ramo. (Vou testar o felizardo dentro do jogo)

* Saber o seu lugar, que não se deve brigar com players por mais chato que seja o motivo.

* Educação. (Não escrever igual um num sei oque ex: Fala bando de cara**** / MM-Mod online nessa por***... Brincadeiras e zueiras a parte, não seja um monstro da boca suja)

*  Divulgar o servidor, sempre e ter o animo de ajudar o servidor

Tendo tudo isso, basta manda um privado que respondo com meu skyper, whatsapp, email e facebook. 
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Eu tio euuu  :bawling:  ( não estou zuando ) estou afim de um servidor serio mesmo.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom