• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Procuro*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sogmark2

Honrado XPZ
Olá novamente galerinha da XPZone.net

Quem não lembra de min sou ex-dono do Cabal Bala....

Estou a procura de um servidor(De preferencia com DEDICADO) para eu me integrar com os entegrantes da Staff, estou na área de  private desde 2009.....Mecho com práticamente tudo, WinSCP, Putty, Server Files, PHP, HTML.....entre outros.......

Se for para eu montar um servidor para uma pessoa, só vou querer simples coisas.......um set "cash" no seu servidor.......nada mais que isso =D

MAIS LEMBRANDO QUE TEM QUE SER COM DEDICADO!

Agora, se estiver tudo montando, e tiver com dúvidas, ou quer que eu me afilie a sua equipe me manda PM ou.......me adicione no MSN que está no icone em baixo da foto.....

Vou colocar as minhas especializações e benificios que trago para seu server..........

Pacote Diamante Azul

-Site exclusivo montado no Photoshop com "LogoMarca" de seu servidor.

-Área Restrita para a staff, com login e senha(NO SITE)

-Suporte via *ticket

-Salinas e novas faces e fantasias em seu servidor

-Vou estar disposto 12hrs por dia.

-Caso precisar monto o server e o que precisar.....

OBS:Neste pacote no caso tem 2 escolhas, 3 set's do cash shop, ou se preferir serei ADM
default_wink.png

Pacote Gold

-Site exclusivo montado no Photoshop com "LogoMarca" de seu servidor.

-Salinas e novas faces e fantasias em seu servidor

-Vou estar disposto 7hrs por dia....

-Caso precisar monto o server e o que precisar.....

OBS:Neste pacote no caso tem 2 escolhas, 2 set's do cash shop, ou se preferir serei GM
default_wink.png

Pacote Silver

-Site normal do forúm da XPZone(Ao seu gosto)

-Update SIGMetal

-E tudo configurado para seu server rodar ao seu gosto(Se quiser coloco via hamachi)

OBS:Neste pacote aceito somente 1 set do cash shop

Bom galera, é isso....se eu fosse vocês abraçavam estas oportunidades =DLEMBRANDO QUE SOMENTE SERVER VIA DEDICADO!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom