• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Programa DDNS - Tenha um IP Fixado

Shion

Legendário XPZ
Bom quem tem problemas com IP dinâmico como eu, essa pode ser sua salvação caso não tenha tanta intimidade com NO.IP, vou explicar brevemente como funciona, achei interessante e vim compartilhar com vocês.

1º PASSO:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
para ja entrar na parte de cadastro no site do Dyndns, vai aparecer como na imagem abaixo, coloque um nome para seu ip, depois escolha um dominio e de preferencia um bem facil para memorizar, depois la no final clique em “Add To Cart”

2º PASSO: Agora voce tem que se cadastrar no Dyndns, isso e gratis, preencha os dados e depois clique em “Create Account”.

3º PASSO: Sera enviado uma mensagem para o email que voce colocou no cadastro, essa mensagem contem um link de ativaçao da sua conta, o link e como este indicado na imagem abaixo, clique nesse link que vai abrir uma pagina.

4º PASSO: Vai abrir uma pagina como na imagem abaixo escrita em ingles, clique em Active your free Dydns hostname.

5º PASSO: Agora clique em “NexT”.

6º PASSO: Clique em “Active Services” como indicado na imagem abaixo, Seu ip fixo foi criado e ativado.

7º PASSO: Agora voce precisa baixar e instalar o cliente do Dyndns no computador onde esta seu server ou aplicaçao que precisa de usar o ip fixo, Faça download do cliente
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, vou ensinar usando o Cliente para Windows.
Depois que voce baixar o cliente, comece a instalar, na hora da instalaçao vai aparecer uma janela com “Sim” e “Nao” clique em “Nao” e termine a instalaçao.Depois que voce terminar a instalar o cliente, o programa vai executar automaticamente, coloque o login e senha que voce cadastrou no Dyndns e clique em “Okay”.

8º PASSO: Marque a opçao na frente do seu ip e clique em “OK” como mostra na imagem abaixo, agora nao precisa se preocupar em pegar seu ip toda vez que conectar na net, basta usar o endereço de ip que voce criou no Dyndns e pronto.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
serve para Mu serve shion ? seria um segundo no-ip ?
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Bom não sei o que é, mais aqui naõ mostra nenhuma imagem ! 

Outra, o IP fixado como vc cita ai, é o IP da rede ? 

Por exemplo, eu fico um ip 1.1.1.1.1 , se eu reiniciar o moldem gera outro IP

Só que o programa faz com o que o IP volte a 1.1.1.1.1 ?

Grato
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
voce fala de ativa acc

que acc e essa ?

no meu kaso , eu ja abri as porta necessarias par rodar o Mu +roteador so que apenas eu vejo meu serve online.

alguma solução ?
 
Topo Bottom