• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Programa para por novos itens no MS Season 4 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nickredmr

Honrado XPZ
Galera qual o edito que é usado na para por novos itens no mu server season 4 ? porque tentei abrir com o de seasons abaixo e aparece monte de letra esquisita 

default_embarrassed.gif
 

nickredmr

Honrado XPZ
Mais não tem nenhum tutorial ensinando add itens com esses programas ai fica dificil alguem podia fazer neh , todos tutoriais são para 97 .. 99 nenhum para season 4 :s

 

alekin

Honrado XPZ
faz o seguinte,Renomeia as skins como ArmorMale200,GlovesMale200,PantsMale200,HelmMale200 e BootsMale200.

coloca na pasta Data\player.

Abre o item.kor (senão me engano é o kor) no muserver e adiciona uma linha nas sessões Armor,helm,gloves,boots e pants.O index do item sera 199(no cliente o valor é sempre 1 a mais, por isso AmorMale200 ao inves de ArmorMale199) coloca nome do item e tal def,dano,agi,str etc...

pega um editor bmd (recomendo Magic Hand) e abra o item.bmd (Cliente\Data\Local\Item.bmd) e ache um espaço na sessão por exemplo armor,coloque o nome do armor, no meu exemplo vou usar Custon Armor,coloque igual vc pos no item kor def,dano,agi,str etc...

o item ja foi adicionado no muserver e cliente,pra adicionar no editor é muito complicado, sei mas não consigo explicar rsrsrs.

esse metodo serve pra qualquer versão,desde 0.74 até ex700 plus (ultima versão do mu)

qualquer duvida envia um MP pra mim que te ajudo.
 
Editado por um moderador:

LayaneMartins

Honrado XPZ
Ensinando adicionar ate tem ...




+ os tutoriais de hj em dia ..




são meio desogarnizados ...




me manda seu contato por pm ..




vo te ensinar umas coisinhas ...

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom