Programa urgente!

MuWord

Usuário XPZ
20 de Outubro de 2013
380
186
43
26
www.hardteam.net
Olá, gostaria de saber se alguém tem algum programa para eu crytografar arquivos .txt ou .ini ?

Estou precisando , pois eu tenho um laucher mais os arquivos de conf. estão em txt. e não estão cryptografados e está amostra a porta e o IP do servidor.

Obrigado.

calabocajean

Developer C++
Usuário XPZ
2 de Novembro de 2011
608
283
63
26
Creio que não seja possivel criptografar estes formatos de arquivos... Se fosse .bmd ou semelhante até teria como.

Recomendo usar algum Sistema de Proteção com checagem CRC... mesmo se alguém tentar modificar algum digito ou nome do arquivo ou do que está contido nele não vai abrir... no caso um launcher auto-update também ajudaria pro caso de modificarem, ai o launcher se encarrega de baixar o arquivo novamente..

E quanto a IP... não sei se terá jeito de esconder isso... só se tirasse a leitura desse arquivo pelo main.exe

Editado por um moderador:

DrakeDLL

Honrado XPZ
23 de Outubro de 2010
633
417
63
25
forumdk.ml
@post

eu tenho em mãos um cript que ja foi postado aqui ... ele criptografa arquivos .ini e txt de boa

ta ai o link ... 
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

Scan : 
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

Obs : não é de minha autoria o cript, tem 2 virus nele, porem, virus que nao danificao sua maquina, venho postando ele a tempos aqui, e todos gostarão do cript por resolver problemas do tipo ... então baixa quem quiser, tenho ele aqui no meu pc e o avast nao detecta nada
abrç ... haaá e esse cript ai eu peguei com meu brow daqui da XPz bem antigo, axo que os antigos conheçem ... o tal " Peetersom " ashuashasu