Boa tarde galera, venho através deste tópico procurar programadores em php+banco de dados para criarmos um painel de usuário custom, ou seja, pela net você sempre encontra o mesmo painel de usuário que no caso foi pego e modificado do painel do jogo mu online, porém isto não vem ao caso. Quem hoje possui um painel diferente são poucos e com mais conhecimento, por isto estou aqui hoje para tentar encontrar algum programador de boa vontade para trabalhar comigo junto neste painel, ou seja, eu trabalho na parte do design do painel e alguma coisa em php também claro, mas meu forte é design levando o motivo da criaçãodo tópico, pois de programação não sou tão qualificado como edição e criação de imagens. No momento tenho algumas amostrar somente de como seria o painel o modelo na verdade os links, funções, seria decidido entre o grupo.
Lembrando este painel seria para todos levando em consideração o credito dos criadores.
Bom espero respostas qualquer coisa basta me enviar mensagem particular.
abaixo as versão de início, porém as versões finais terão imagens claro, é somente o modelo.
se gostarem da idéia espero respostas, abraço a todos.
Lembrando este painel seria para todos levando em consideração o credito dos criadores.
Bom espero respostas qualquer coisa basta me enviar mensagem particular.
abaixo as versão de início, porém as versões finais terão imagens claro, é somente o modelo.
se gostarem da idéia espero respostas, abraço a todos.