• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PROJETO] Template para 97D

streetproz

Honrado XPZ
Então eu não sei muito bem fazer um template para 97d... Então comecei fazer um bem simples.


Qual a opinião de vocês ? Devo continuar ? Mudo alguma coisa ? 


1f7a4d764ac742249552638987472437.png
 

Dran

Honrado XPZ
Tá maneiro amigo, só uma dica colocava a barra de Online em cima de informações.


7/10
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Vou dar minha sugestão, espero que sirva de base para inovações que podem tornar o seu item popular no mercado.

as novas tecnologias estão tornando ultrapassados antigos costumes publisher, de programadores, como scripts rotativos e o velho banner com um personagem grande .

no lugar deste ''SLIDE'' aplique um ''vídeo autoplay'' um link pras redes sociais e um pequeno texto sobre a directiva administrativa.

Os administradores lembram muito da aparencia em seus projetos para disponibilizar, infelizmente pensam pouco no usuário que esta dentro do jogo.

- Desenvolva um mercado negro, onde os players anunciam seus items, tipo OLX DO SERVER, adicione o Widget neste layer, tem tudo pra ser sucesso copiado.


banner!
modere... grande ou medio, pequeno
tente fazer um baner interativo com algum botão.

idea.jpg
 
Topo Bottom