Proteções necessárias para MU Online.

1 de Agosto de 2016
64
35
18
Fala ai galera da XpZone, bom eu vim aqui pedir ajuda de todos vocês...
Queria saber quais são as proteções necessárias para o servidor, Proteções no SQL/VPS/HOSPEDAGEM..Resumindo em tudo, proteções Premium e Free..Se possível vocês deixarem os nomes junto com o comentário de vocês..

Agradeço desde já.

30 de Maio de 2012
167
14
18
- Bom rick ...as proteção para MuOnline são básicas

AntDDos
AntHacker
GameServer bom .......

- Hospedagem : aconselho colocar Linux , e Adaptar EffectWeb ou MuSite que você vai usar por que ela oferece mais proteção.

- VPS : Nunca tive problemas contratando uma boa impressa eles mesmo fornece a segurança do seu vps .. configurando o firewall e tudo aconselho a 123host

SQL - Já não sei nunca tive necessidade de colocar alguma proteção creio então se caso alguém souber para aconselhar você ..

Curtidas: RickTM
24 de Março de 2013
416
91
28
32
recomendo tbm cm falado em outro topico, trocar portas dos executaveis, por uma senha bem dificiu no sql usando letras maiusculas, minusculas, caracter especial e numeros e proteções basicas, cm falado a cima.

Curtidas: RickTM
1 de Agosto de 2016
64
35
18
Obrigado pelas resposta..Você pode me dizer, qual Anti DDoS é bom? Eu baixei o Guardian Anti DDoS, Anti Hacker PS Lord Premium (em breve), GameServer Konvict, VPS - TheAngelz, o mesmo oferece a proteção cisco.
Hospedagem windows, com diversas proteções..Cisco, Cloud Fare, e DDoS.

SQL Eu acho que não é necessário, mais se souber alguma proteção que possa ajudar.

30 de Maio de 2012
167
14
18
recomendo tbm cm falado em outro topico, trocar portas dos executaveis, por uma senha bem dificiu no sql usando letras maiusculas, minusculas, caracter especial e numeros e proteções basicas, cm falado a cima.
Trocar porta de GameServer , não adianta nada pois até o próprio Windows da para mostrar o que ele tem que fazer é pega um Connect Server e um MuServer e seja feliz dicas boas

Senha SQL : Contendo numeros e letras e caracteres exemplo MU1@.L1MP0!