• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Proteger seu site contra o "SPRUT"

ZiN~

Honrado XPZ
1 -O Que é sprut ?R: é o que possamos dizer um hacker ele faz que faz que fecha a porta q vc escolher exemplo


se voce usa a porta 8090 em seu site e configurar o sprut para pegar o seu ip e essa porta seu site ira fikar offline, enquanto o programa estiver aberto !


o kaspersky Internet security 2009 tem um conTRO*LADOR de ataques de rede !


Para Fazer isso funcionar No Kaspersky basta instalar

Atençao [ao instalar o kaspersky ele vai desativar seu firewall do windows]


ai vc vai la e reativa!


e deixar o programa aberto logico


ao alguem tentar mandar um ataque pelo sprut vai aparecer um alera do kaspersky como se fosse um virus etc...


e o ip dele ficara bloqueado por 60 minutos


soluçao provisoria e economia


melhor que pagar uma hopedagem


Atençao o kaspersky é trial 30 dias entao ou ache uma licenssa ou compre


Para quem Utiliza o Windows server 2003 o Kaspersky Vai Bloquear o RDP, mas antes de


vc instalar o Kaspersky instale o teamviwer e depois instale o Kaspersky.


Ae Logo após acesse o PC Virtual pelo teamviwer e libere o RDP.


Download kaspersky Internet security 2009

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Caso Não achar procure no google.


ou entaum aqui no baixaki

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Creditos:


Alankoba e FelipeMga
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
o melhor eh pagar hospedagem externa que aceita conexao remota do site com um sql externo assim vc fica 100% protegido contra todas as ameaças de sprut
 

lucasrdc

Usuário XPZ
Velho, me da uma ajuda, eu instalei o kaspersky, porem não consigo ligar o server com ele ligado :S

mas se desativo ele, o server liga de boa,

Qual a solução?  (sim, instalei o internet securyty(sei la como escreve ^^))
 

splynde

Usuário XPZ
isso não funciona!!! é pressão pura tenhum dedicado com windows xp instalei e eu mesmo derrubei meu site!!! essa onda de kasperks '<- sei la como se escreve' é mentira podem testar que não adianta nad's so vai pesar no seu dedicado e levar memoria ram lagando assim o mu!!!

sygate firewaal tb faz merda nenhuma pelo menos o que eu tentei fazer com ele tb não adiantou em nada!!!

uol host tentei configurar la meu site de mu e não pegou seguir os tutoriais de mu dos portas não prgou segui o proprio tutoriais deles e tb e tb mesmice ¬¬'

é isso ae pra vc ter seu site protegido de sprut compre uma hospedagem windows os configure no seu proprio windows o IIS e coloke-o para aceitar php "eu conseguir mas fico o site todo bugado talvez por causa da versão do php" acredito que o IIs não da pra derruba-lo com sprut pos a uol o usa o mesmo!

é isso ae eu falo muito ne...
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
como tinha dito anteriorment a forma mais segura é com hospedagem externa porem de nada adianta ter uma hospedagem externa configurar um sql remoto e colocar senha facil. vai uma dica, pra quem usa host interno "appser ou programa sémelhant" configure o sql para acesso remoto com senha entre 15 a 25 caracter auternando entre letras e numeros maiusculas e minusculas isso evitara q pessoas invadam seu sql e delete as dbs. e susseso
 

juninho13

Usuário XPZ
Olha Não sei se vai servir de algo, mas eu uso o ESET NOD32 E ele Protege contra Isso.

Uma Vez ta COm o Serve aki On e Tudo Ai VEio Um cara no Chat falando q ia derruba o site.

Ai eu só vi a mensagem aparecendo no Canto da Tela >  IP: 189.XXX.XXX.XXX Bloqueado E Mais Ums Numeros

AI o Site e o MuServe COntinuaram On Normalemente

To colocando essa mensagem pra vc se não gosta do Kesperky Usa o NOd32

flw... vlw
 

Mugem

Novato XPZ
Para proteger contra o sprut,vc tem duas escolhas..

1- hospedagem paga

2- instalando um hardfirewall.

de resto ate hoje nenhuma outra forma  funcionou p mim.
 

nicollas97

Usuário XPZ
||Crysis MU
default_grin.gif
|| Versao:  1.01e + Season 2
default_tongue.png
||XP : Free : 6000x 
default_ohmy.png
| Vip Silver : 7000x 
default_cool.gif
| Vip Gold : 8000x 
default_biggrin.png
|| Bug Bless : Offiline 
default_kiss.gif
|| Reset : Acumulativo 
default_smile.png
|| Promoçaõ : 7 Dias de Vip Gold 
default_grin.gif
+ 15 Mil Pontos Pra Distribuir No Seu Personagem 
default_cool.gif
+ 200 SGolds Pra Gasta No Nosso WebSgolds Para Montar Seu Set 
default_ohmy.png
:eek: || Lançado : 14/08/2011 || Top :  Puri Quantos Baixo || Venha Ser Top || Minha Diverção é Ver Você Si Divertindo 
default_smile.png
|| Site : http://www.crysismu.com.br.tc/ || Server On 24 Horas Venham ||
 

Keiser

Legendário XPZ
Mais uma vez, Leia as Regras Matheus, Isto é flood, se vocÊ gosto ! só clika em Obrigado !

você floodando isso pode causar uma adivertencia para você ..
 
Topo Bottom