• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PS 1.7 Completo Com Central.

menorjh

Usuário XPZ
Postado em outro fórum, apenas estou trazendo para cá
default_grin.gif
 .

Palavras do próprio PsLorde:

Bom já que não estou mais comercializando o PS 1.7 resolvi liberar para a comunidade afim de ajudar um pouco mais as pessoas.

O que ele possui:

[Central]

- Auto bloqueio;
- Auto desbloqueio;
- Proibir ou permitir múltiplas conexões;
- Executar Query;
- Visualizar detecções;
- Gerenciar jogadores (Permite bloquear, desbloquear, e outros).

[AIO]

- Gerenciar proteção CRC;
- Sistema de idiomas (PT, SPN e ENG [somente no sistema do main]);
- Gerenciar proteções (Permite você adicionar ou remover bloqueios);
- Gerenciar licença (Permite você gerar sua licença e modificar);
- Outros detalhes FTP (Permite o envio automático do protect para sua hospedagem e do checa).

[DLL Cliente]

- Sistema de conexão com a central permitindo o auto bloqueio e envio das informações;
- Proteção dump;
- Proteção heuristic;
- Proteção da classe;
- Proteção contra o mu auto click;
- Proteção contra suspend e kill das threads;
- Sistema de idiomas;
- Minimizer (Não funciona em 97D, somente em main que possui modo janela);
- Auto click esquerdo;
- Auto click direito;
- Sistema de proibição da abertura direta pelo main.

[Vídeo de instalação]



[Download]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Programa para Comprimir e Descomprimir o Protect.txt 

[Download]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos: PsLorde.

Liberar a porta Tcp: 55000 no firewall dê sua máquina. Essa é a porta da central, caso não libere, ninguém de fora conseguirá acessar o seu servidor, exceto você.  
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
esse e o melhor anti hacker free , não existe melhor ^^ uso ele a um tempo ja ! Mais não resolvi postar pois pensei que não era a hora certa como o PS Lord liberou faça bom uso . 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Lembrando para quem não tem conhecimento ja que esta free vou relatar algumas coisas que eu mesmo com o tempo descobri a Protect que se encontra encryptografada você pode colocar a do PS 1.7 antigo que esta tudo normal .. Ai vai bloqueando os novos hackers que você quiser e so uma dica
default_biggrin.png
vai que bloqueia algo que você queira usar !
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Não amigo digo a protect que vai na sua hospedagem la que se faz os bloqueios e etc mais ai veio Encrypt entaum você presisa fazer essa Unpack para add na host ou ate mesmo bloquear novos hackers e etc vou liberar para vocês o download do meu Anti Hacker e igual a esse porem ja ta com as 2 Protect Unpack e o Programa que faz dar Unpack na Protect.txt ... Talves acuse virus no navegar google crhome mais e normal galera pois e um utilitario da dar unpack em coisas encrypt entaum e assim mesmo usa quem quiser ... Lembrando utilitario dado aos clientes do PS Lord so vou postar aqui que logo logo ele deve liberar free para a galera ..

 Link Download : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!J9OYNC1FHVJcxTnmxofJnbb9Q3nGzFX_HF6z-YYjlvw
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
E assim mesmo infelismente o programa dentro dele e malicioso porque " PROGRAMA HACKER " vamus dizer assim o programa faz coisas packeada / encrypt virar unpack pode baixa de qualquer 1 sei la sempre vai mostrar isso a todos clientes do PS Lord sempre teve isso nesse utilitario não e so comigo e sim com todos os clientes que tinha essa versão do PS 1.7 era a premium agora ele esta usando o PS 2.1 e libero essa free não sei te dizer quais virus tem porem eu uso sem problemas .. 

Olhe meu Scan .. 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Lembrando oque te mandei e o Download intero com o Anti Hacker ja junto entaum vai mostrar mesmo mais virus , porem uma DLL ja se acusa virus entre outros utilitarios de Anti Hacker querendo ou não sempre vai acusar =/ Mais informações so procurar saber com o PS Lord pelo skype ele vai te dizer
default_biggrin.png
 
 
Editado por um moderador:

davisdener

Honrado XPZ
o meu main da um erro ao iniciar "impossivel iniciar protecao residente"

Log >>

. PS 1.7 - Relatório do sistema

. Data: 25/02/2015 - Hora: 17:24:03

 

.

. Pid: null

. Processo: null

. Identificação: EIdIOHandlerPropInvalid : IOHandler value is not valid

.

. Operation system: Windows XP 32 Bits

 

alguma dica? :/
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Não consigo adicionar hackers por dump, com class eu abro pra adicionar, ai abre o aplicativo e altomaticamente adiciona, agora por dump, abre o aplicativo e nada faz.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Pois é, tou usando um exemplo, tcp view, que dá pra ver o ip de tudo, em class adiciona normal, em dump não adiciona, e testei outros também..

No caso oque seria class? hex eu sei que é o titulo , class oque seria?

---

Aproveitando, ele bloqueia os principais hackers? todos os wpe já são bloqueados? ou sempre quando surgir um wpe, vamos ter que adc manualmente? o mesmo pro cheat enginer
 
Editado por um moderador:

inv4s0r

Honrado XPZ
Primeiramente, parabéns pela iniciativa.. eu estava precisando muito de um antihacker assim, então obrigado.

Infelizmente eu estou com o mesmo problema da Suprema, eu inicio o servidor na central e quando vou abrir a main abre uma janela dizendo "impossível se conectar no servidor neste momento, tente mais tarde!".. posso garantir que segui cautelosamente todos os passos do video, inclusive após ter dado este problema eu gerei uma nova licença e desta vez eu gerei o CRC do launcher e tentei abri a main através do launcher pra verificar se o problema era este e de nada adiantou o problema foi o mesmo.

Peço por gentilize a alguem que tenha conseguido resolver este problema que poste a solução para que a gente também possa corrigir, obrigado! 
 
Topo Bottom