• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

psd de um projeto meu

SAILAR

Honrado XPZ
fala galera, eu comecei esse projeto quando eu tinha 13 anos, encontrei aqui em meu pc, não sei porque eu não acabei e também não tenho vontade de voltar a mexer nisso, então resolvi postar aqui, quem sabe possa ser util a alguém.​
 ​
ps: se tiver algum mu ae com vaga de designer chama eu ae '-'​
 ​
 ​
sdasdasd.jpg
 ​
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara seguinte se vc não gostou blz tenta fazer melhor ent não fica criticando e poluindo as coisas dos outros n o cara teve um ***** trabalho e esta disponibilizando de graça pra quem quiser dar continuidade no projeto se vc não tem capacidade nem de encryptar um main não fica dando palpite nas coisas dos outros n se vc sabe fazer faz melhor e traz aki pra nos blz ?  o projeto ta no inicio continua assim vc tem talento e futuro parabéns SAILAR nao liga pra critica isso e inveja de quem n sabe fazer 
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Um dos motivos que estou desanimando de participar da XPZone é esse fato de um querer ser melhor do que o outro.

guilherme300

Se você não gostou do que o cara fez, tudo bem, cada um tem sua opinião, mas é desnecessário você vir falar para que seja deletado. Não gostou? apenas não faça o download. Acho ruim? faça melhor.

 
 

SAILAR

Honrado XPZ
não sei qual foi a intenção do guilherme300você só sabe sair defecando comentario inuteis aqui no forum, se é que realmente sabe algo faça melhor e sege util e poste aqui, é por causa de pessoas como esse otario ai que desanima postar algo aqui, unica capacidade que essas pessoas tem é de criticar, a coisa mais útil que você pode fazer guilherme300 é morrer e servir de adubo.​
 
Topo Bottom