• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Psd][Entrada De Inauguração e Páscoa]2016 Totalmente Editavel [Avaliação + Download Breve]

ggustavogl

Honrado XPZ
Fala Galera Da XPZ Meu Nome é Gustavo Medina <- Ja Mi Apresentei Aqui e Como Disse na minha apresentação Vou Trazer Parar vocês Entradas e WebSite Completamentes Exclusivos !!!


Hoje Estou trazendo Uma Entrada "TOTALMENTE EDITAVEL(TOTALMENTE MESMO) ,DE PÁSCOA E INAUGURAÇÃO + PROMOÇÃO"


Ela é Completamente Minha ,Layout e Tudo Mais ,Nao adianta chegar e falar que é plágio,Porque Nao é mesmo ,Tudo Saiu da minha mente,Imagens minhas e do google !


Hoje Só Vim Trazer Para Avaliação de " 0/10 " Mais Até Dia 15/03 Estarei disponibilizando para Vocês !!


Segue a Screenshot Dela : 
GsO37sT.jpg



Qualquer Dúvida Chama  Skype : Gustavodesouzamedina (Imagem de Logo de Mu Online Preto) 
 

ScoobyXPZ

doo
Honrado XPZ
Achei as fontes feias, mas de resto está linda! 8/10 parabéns e obrigado por compartilhar :D
 
Editado por um moderador:

Nolt

Honrado XPZ

Achei muito maneira po, irada


ALGUEM PELO AMOR DE DEUS TEM COMO ME DIZER COMO ELE COLOCOU AQUELE SET ANIME ALI DAQUELE JEITO ???


USOU ALGUM PROGRAMA ESPECIFICO OU FOI PELO PHOTOSHOP MESMO ??
 

ggustavogl

Honrado XPZ
Foi Pelo PhotoShop , EU Pesquisei no google o set em Png,como nao achei Peguei ele ,peguei a borracha e fui apagando os cantinhos,Caso queira que eu faça isso com algum set,So mandar a img Do set q faço pra vc
 

Nolt

Honrado XPZ
Ah siim kkk de boa , quero aprender também mas se precisar de sua ajuda ja te mandei solicitação no SKYPE 


Muiito Obrigado
 
Topo Bottom