• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Publicidades com HOTWords

Alyen

Moderador
Administrador
logo.jpg

Relacione sua marca ou produto com matérias e notícias positivas dentro de assuntos específicos em uma rede com mais de 4 mil sites qualificados.

Esta rede de sites atinge mais de 16 milhões de leitores únicos por mês, ou seja, aproximadamente

40% da audiência da internet brasileira segmentada por categorias e assuntos.

O HOTWords traz ao anunciante este inventário organizado e a possibilidade de patrocinar uma categoria ou assunto específico. Por exemplo, patrocinar o assunto Formula-1 dentro de sites da categoria automobilismo esportivo ou o assunto "copa do mundo" dentro da categoria Futebol.

A constante presença da marca do anunciante, de forma não intrusiva e contextual, constrói uma experiência positiva entre anunciante e consumidor, gerando reconhecimento de marca, associação da marca à atributos desejados, soma de valores positivos e resultados mensuráveis para sua empresa.

Como o HOTWords consegue a mais alta taxa mídia de conversão em cliques do mercado?

R.: Além do formato estar contextualmente relacionado a palavra grifada, o anúncio apenas será visualizado quando o usuário autorizar a exibição do mesmo. Deslizar o mouse sobre a palavra com duplo sublinhado.

Ou seja, os anúncios serão pertinentes ao assunto dos textos e consequentemente relevantes para o usuário-leitor.

Link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom