• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PuTTy nãoconect no Centos

lordlimits

Usuário XPZ
Gente é o seguinte minha net n é roteada então eu coloquei para achar automatico meu IP assim mesmo ai acho peguei ele coloquei no PuTTy e dei ok ai apareceu uma mensagen para dar ... Sim ... Não .... Cancela...

ai eu aperto sim ou não e da para min digitar login .... eu digito ai quando digito a senha e do enter aparece access denie ....

Por favor respondão

Descupa se postei lugar errado primeiro poster meu .....

Eu ainda aprendo ....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Attachments

• 2894_.png
    2894_.png
    78.2 KB · Visitas: 0
  • 2895_.png
    2895_.png
    51.7 KB · Visitas: 0

lordlimits

Usuário XPZ
cara fiz assim reconfigurei coloquei para achar ip automaticamente ai dei ifconfig peguei meu ip coloquei no putty ai não deu a parada de sim não cancela ..... mas da access denie ainda .... por fovor me ajude ....

lordlimits

Usuário XPZ
bo eu fui e fiz tudo direito extrei outro centos e configurei de acordo com o topico que vc mando .... mas eu conecto o putty ai não aparece a parada do sim não cancela ..... mais quando digito a senha do root da acecess denie .... sera que eu não tenho que fazer algo para liberar acesso paro o putty não
default_huh.gif

joel de paula

Delta XPZ
bom amigo suponho que vc nao esteja colocamdo o centos em nat por sua net nao e roteada depende que vc pode tentar trocar a senha do centos so dar o seguinte comando passwd root

e troca sua senha e da reboot

no centos e tenta novamente no putty ou tente configurar os server pelo propio centos mesmo so instalar o chumpy 2.81 e dar o comando cabal_config ou cabal config um dos 2

se ajudei agradeça

lordlimits

Usuário XPZ
bom cara amigo .... ajudar ... eu ainda n sei mais mesmo assim obrigado ...... aki se puder colocar site de download programinha eu agradeso .... procurei e não achei ....

Des-de já te agradeso ..... muito obrigado pela atenção ....

scorpion_666

Novato XPZ
manin isto naum é nada que se teme isto aparece direto aki tem aver com a sua senha amigo pra criar uma altomatica ou ficar sem no centos

coloca sim e a senha do centos vc vai ter que saber direto do topico que vc baixou

Padrão :: cabalserver

Topo Bottom