• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PVP 100% XTEAM ALGUEM ?

L.Henrique

Honrado XPZ
Amigo espero que não leve a mal, PvP não é algo que se compartilhe, porque? 

Pelo fato de um PvP ser equilibrado em cimas de cálculos que acabam envolvendo a config do seu vps, empresa, velocidade de banda entre outras coisas. Ou seja, um PvP configurado em minha maquina e compartilhado com vc terá que ser refeito. Se vc mesmo tiver um PvP ao seu gosto e mudar o seu server de vps vai ver que terá que fazer o PvP novamente.

Espero que vc e todos que lerem isso entendam que não existe um PvP compartilhado que sera 99,9%

Aconselho vc reunir uma galera e ir alterando, lembrando sempre de fazer backps.

BoaSorte!!

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ralatividades do pvp equilibrado

1- cada adm tem seu gosto
Meu caso seria 1 minuto de x1 ou 30 seg sem pot
2- deve ver dados do vps
geralmente a conecxão do vps eo player atrapalha um pouco mais que isso os itens que estão equipados
3- pvp combo isso varia de player pra player
isso vado player na agilidade de apertar 12312312312312312312312312312312312312312312312312312321323123
4- qualseria o tipo de equilibrado
como citado acima isso vai do gosto do adm então não adianta pegar um callcharacter modificado as veses ate pagar os olhos da cara e no final não lhe agradar

outra não tinha repadado seu topico estou movendo o mesmo para pedidos

Dr4GoN

Honrado XPZ
Posso ate vender meu PVP 100% X-TeaM, atualmente uso em meu servidor.

Quem interessar, favor, me add no skype.

Topo Bottom