• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Quake Live Roda direto no Browser Show!!!

rooter

Administrador
Navegando na internet acabei me deparano com um noticia que eu ja previa a um certo temp de acordo com a velocidade da internet em breve nao sera mais nescessario instalar no pc, so que eu nao espera que isso acontecesse tao rapido.

Apresento a voces Quake Live

Quake é uma série de FPS com muito renome, pois sempre busca inovações em seus lançamentos. Quando surgiu, com um estilo dinâmico e explosivo, cativou inúmeros fãs ao redor do mundo. O número de jogadores, a cada versão, só tende a aumentar. Veja pelo exemplo de Quake Live: toda a adrenalina que você já conhece, num game completo e gratuito, que roda dentro do seu próprio navegador de Internet. É uma tentação e tanto jogá-lo.

E nao fique pensando que sua internet vai ficar lenta ele funciona do mesmo modo como se estivesse instalado a sua net e usada igualmente como o jogo instalado no seu pc

Faca um Tour pelo Site

fPlXZUeMstw

Veja o Jogo em Tela Full

2iY210xDMN4

Para poder jogar o quake voce presisa instalar 2 arquivos 1 deles e o Punkbuster que e uma especie de anticheat o outro e um plugin pro browser eu recomendo o firefox.

Link pra baixar os 2 arquivos
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom