• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Qual a versão preferida hoje em dia ?

mudominio21

Honrado XPZ
Olá pessoal, então estou fazendo um projeto de criar um servidor de MuOnline, só que assim sou da moda "antiga" na qual eu curto a versão 97d+99i só que estou vendo que essa versão já era ! 


 Então gostaria da opinião de  vocês qual versão posso criar na qual o pessoal iria curti muito. 


Agradeço desde já.
 

bulugax1

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara, isso é muito relativo, depende do público que quer alcançar e se você pretende lucrar com mu ou se vai ser só um passatempo mesmo.


Eu gosto mais das versões antigas, tipo 97J, N ou D


Mas acho que cabe a vocês mesmo decidir com o que vai mexer, porque independente  da versão, você não irá agradar a todos!
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

alem disso, acredito que pra ganhar dinheiiro com mu!


tbm teria que gastar bastante com divulgacao!


se sua intencao for ganhar dinheiro !


meu amigo... duvido mt que esta no caminho certo !


MuOnline foi-se a epoca que ganhava dinheiro!


hj acredito que estamos mais na parte da diversao ! passa tempo mesmo !


Grandes Servers que existem, hj ! sao antigos, 


ou mt bem divulgado, com bastante investimento!
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Dedicado é super desnecessario !


1 VPS é o necessario !


Digo alem,


se for 1 Server 97D como pretende, nao precisa mais que 1 GB Ram !


como eu trabalho com season 4, e teria que abrir 2 GameServer + varios itens ! e bla bla bla


e no meu caso, teria que abrir 1 Terceira GameServer por causa da sala vip !


ficando 3 GameServer total aberto, no momento estou com 2 GB Ram ! funciona meio que no LIMITE !


mas funciona de boa, sem travar, sem pani!


mas quero expandir para 4 gb ram, para ficar perfeito !
 

Scar

Honrado XPZ
Isso é muito de gosto cara, particularmente eu prefiro a 97d.


O problema da 97d é que é muito limitado, não da pra ficar inovando e tals, mas prefiro principalmente pelo PvP maneiro, não é cheio de "frescuras" (não quis ofender) como em season, aqueles combos, entre outras coisas.


Enfim, gosto é gosto...
 

mudominio21

Honrado XPZ
Então pessoal meu objetivo do servidor não é nem fins lucrativo, mas claro se dee lucro seria bem melhor , mas é mais reunir pessoal que gosta mesmo de jogar, e estou fazendo isso por hobby, porque eu gosto de mexer com isso, por isso estou com essa duvida ! 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
nexo man eu ja abri server de todas as versões free e premium caso não saiba ja gastei mais de 7 mil reais com mu online o unico problema no meu caso foi divulgação ja abri de 97d a season 6 hoje sou dedicado mais a suporte e duvidas aqui do pessoal que esta começando nesse ramo as veses nen e presiso tanto investir em dv mais ja ajuda o servidor chegar a 100 200 ate mil players hoje oque o pessoal leva enconta 

PVP equilibrado 
staff boa 
dar ate a mãe de presente 
ter itens do mu away 
e por ai vai são varios fatores para seu servidor ter sucesso ou cair por terra 
 
Topo Bottom