• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Qual Melhor MuServer

xSrMorte

Honrado XPZ
Spartacus é bom, mais você vai gastar muito tempo para montar fora que não conseguirá usar o shopping cash dentro do game corretamente porque não dá suporte a colunas, so as padrões, titanium é muito bom, as limitações, você pode remover o comando e pronto.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
O do titanium a unica desvantagem que vi é o bau,. E olha que o do spaetacus tambem nao funciona correto, se ir para o ultimo buga.  Esse muito limitado eu não vi nada. Só comandos que são meio inuteis, o cash shop do spartacus é todo bugado naa categorias, o do titanium já vem praticamente pronto, em items , fizeram um pack ai de items pro titanium, cerca de 30 asas. O item shop ta funcionando com os preços certos, o do spartacus não,  o gameserver do spartacus só reconhece a porta 55962 do dataserver2, se alterar ele fica falhando. Na minha opnião titanium e bem melhor. Só é complicado pra arrumar o pvp. Ja que o spartacus ja deixaram um semi pronto.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Hoje em dia é meio complicado utilizar 97d pra fazer um servidor hard, tem que gastar um bocado com antihacker,  cada dia surge milhares para versão baixa. 

O unico problema do titanium é o pvp, se você não conseguir configurar..
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
O pvp não é ruim, o dificil é configurar, em meu servidor tive que deixar hard de resetar, ai não terei problemas com pvp porque fica quase impossivel alguém full.
 
Topo Bottom