• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Qual o IP Que Ponho no Centos?

loschner

Usuário XPZ
seguinte,  eu coloko o ip da minha conexão local no centos e quando uso o comando "ifconfig" pra ver o ip q tenho q colocar no PuTTy aparece exatamente o ip q eu coloquei da conexão local q coloquei no centos e consequentemente o PuTTy não aceita aquele IP...

acho q ja tentei todos os ip's que existem no meu computador e todos eles quando do "ifconfig" aparece igual eu colokei no centos antes...e o PuTTy não aceita...

queria saber se isso pode ser pq uso o vmware 7.0.0 e tbm queria saber se é mesmo o IP da conexão local que eu coloco no centos...se não for queria saber qual é e onde eu acho ele.

bom são essas minhas duvidas pra quem puder ajudar ja ganha meu obrigado!

(Ah só uma coisinha...minha internet é "via-radio" ou seja, compartilhada.)

Ixoharm

Delta XPZ
kara primeiramente seguinte. veja se seu centos no caso vmwhare esta configurado de forma correta akela plakinha de rede que fica no cantinho inferior da tela do vmwhare

Logo depois de ter visto isso e configurado de um REBOOT no centos. espere carregar.. ok? digite seu login e senha. logo apos digite... "IFCONFIG"

o primeiro IP que aparece ali encima é o IP para voce colar no PUTTY

e pra configura a internet no putty

digite. "/home/cabal/cabal_config.sh"

depois Digite "Y"

Depois "Y denovo" e logo enceguida vai aparecer um IP dentro de conxetes.. DIGITE AKELE IP e de enter...

logo apos digite o IP do seu WINDOWS da CONEXAO LOCAL

digite a senha do SEU SQLSERVER

e enseguida configure a seu gosto"

qualker coisa. se tu nao conceguir. avisa se for necessario faço 1 vidio aula!

AJUDEI? CLIQUEOBRIGADO NAO CUSTA NADA.

Editado por um moderador:

LeninCoxa

Usuário XPZ
ele quer saber qual ip por nao como mudar o ip pra nat --'

é só vc por ip automatico

dai muda a conexao pra NAT

ai da reboot e o resto é como ele falo

Topo Bottom