• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Qual o melhor server Season 6 para ser usado?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

danex123

Novato XPZ
Oi galera tudo bem? é o seguinte eu e um amigo estamos criando um server de Mu e baixamos um server Season 6 Ep3 o nome dele é esse aqui (S6 By IlaiRusso1 Novo Total Edit), talvez vocês que mexem bastante com isso já deve conhecer ele não foi baixado aqui do fórum, um amigo meu viu que eu estava com problemas e me recomendou entrra aqui porque é um forum bem dedicado a ajudar as pessoas com criação de server's e assuntos em geral sobre Mu Online, bom quando eu baixei esse server eu achei legal porque na descrição dizia que vinha vários novos itens, mais depois que deixamos ele online para testar vimos que tinha vários itens bugados, moves com problemas e os arquivos para editar estavam meio que feitos no relaxo ou pelo menso eu achei isso, fui dei uma pesquisada aqui no fórum e vi que existe vários e vários server só que cada um editado por uma pessoa, então quais são os melhores server's S6 que vocês já testaram que da pra editar tudo certinho e por online para o pessoal jogar?
Se caso não poder postar o download aqui me enviem privado fazendo favor, desde já agradeço a ajuda de todos!

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Acho que o melhor eo Da Z team .. dar uma procurada na sessão DOWNLOAD > MUSERVE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom