alguem poderia me ajudar ? qual programa eu uso para editar banner em Flash entradas e etc..
T teclymer Usuário XPZ 30 de Junho de 2011 #1 alguem poderia me ajudar ? qual programa eu uso para editar banner em Flash entradas e etc..
T teclymer Usuário XPZ 30 de Junho de 2011 #3 [glow=blue,2,300]me mande um site para eu pegar os pergaminhos tudo para uma entarda[/glow]
M Mugem Novato XPZ 30 de Junho de 2011 #4 Mano..não intendi oque vc quer... pergaminhos? se quer imagens de pergaminhos procura no google imagem... se não for isso.. explica melhor sua pergunta.... qualquer coisa estamos ai.
Mano..não intendi oque vc quer... pergaminhos? se quer imagens de pergaminhos procura no google imagem... se não for isso.. explica melhor sua pergunta.... qualquer coisa estamos ai.
T teclymer Usuário XPZ 30 de Junho de 2011 #5 [glow=blue,2,300]manow quero saber onde esses cara pega as coisa para enfeitar as entradas entendeu ajuda ae[/glow]
[glow=blue,2,300]manow quero saber onde esses cara pega as coisa para enfeitar as entradas entendeu ajuda ae[/glow]
G gokugokugoku Honrado XPZ 1 de Julho de 2011 #6 [glow=red,2,300]mano isso ai os cara mesmo faz eu formatei meu pc quando fui procurar a entrada que eu tinha baixado do muaway em psd tinhan deletado porcausa daquela merda de entrada fix em index né foda[/glow]
[glow=red,2,300]mano isso ai os cara mesmo faz eu formatei meu pc quando fui procurar a entrada que eu tinha baixado do muaway em psd tinhan deletado porcausa daquela merda de entrada fix em index né foda[/glow]