Galera gostaria de saber qual programa usar para editar player.bmd !!!! agradeço dez de já !!
dragom Honrado XPZ 12 de Janeiro de 2012 215 188 43 22 de Julho de 2014 #1 Galera gostaria de saber qual programa usar para editar player.bmd !!!! agradeço dez de já !!
johnpeff Honrado XPZ 2 de Julho de 2010 511 98 28 30 22 de Julho de 2014 #2 Ola Amigo, se eu não me engano não ha necessidade de Editar esse Arquivo. Pois ate hoje nunca nem vi alguem editando esse Arquivo. Mais tem esse que é bem usado por Programadores e Administradores LINK DOWNLOAD => Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora. Abraços.
Ola Amigo, se eu não me engano não ha necessidade de Editar esse Arquivo. Pois ate hoje nunca nem vi alguem editando esse Arquivo. Mais tem esse que é bem usado por Programadores e Administradores LINK DOWNLOAD => Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora. Abraços.
P Peredelski Lord XPZ 23 de Julho de 2011 3,217 1,334 0 33 www.peredelski.com.br 23 de Julho de 2014 #3 Use o MagicHand Editor Online -> Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora. Ou Use o Pentium Tools b.19 -> Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora. Reactions: dragom
Use o MagicHand Editor Online -> Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora. Ou Use o Pentium Tools b.19 -> Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.