• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Quanto tempo leva para o Mu "se pagar" sozinho?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

miguel223

Usuário XPZ
Versão 1.03H Season 4, com anúncio aqui e num outro local com mesma quantia de pessoas online.

Sets em média de 60 reais e com 2 vips. Vou gastar em média 200 reais. Quanto tempo leva para ter isso em doações, ou seja, não ter que tirar do meu bolso?

OBS: Servidor Hard: 150x

Quero apenas uma média, algo parecido com o que vcs já tiveram, por favor, não postem "depende".
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
então amigo nen e pelo lucro tambem hoje em dia tem tatos servidores que antes da inalguração vo^ce tem que ver esse datalhe vai por mim se comprar publicidade em algum lugar ajuda mais ou menos a obter mais player's
 

miguel223

Usuário XPZ
Mas vc não sabe uma média? É que eu vo precisa ter uma grana guardada pra começa né.. queria saber quanto em média.. Por isso saber quanto tempo demora para se pagar sozinho. 

OBS: Sobre o anúncio, eu vo anunciar aqui na xpzone pelo anúncio de 50 reais, que aparece nos posts na parte inferior e talz.. E tbm na parte principal de um outro fórum, não vou citar nomes para não fecharem o tópico ou dar rolo pra mim, mas tem a mesma quantia de gente on que esse fórum..
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
dependendo do servidor no caso uns 700,00~900,00 se for comprar tudo

dedicado 80,00

dominio e hospedagen ja vai 30,00

muserver se for comprar dependendo e 250,00 ~ 500,00 de 97d a season 4

no caso da muserver recomendo ir atras de alguma team

wh team , x-team, ds team ,at grup , acteam

o resto que sobra fica pra divulgação
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
algumas delas tem bugs criticos tipo a slate que e dele tambem o gs fecha sosinho do nada ja a outra o gs nen abril no win 7 ai fica por sua conta e risco usar um produto craked
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom