Que Erro eh Esse? Alguem Sabe Como Resolver? Se Não Tive Com Manda o CentOS Pramim Que Funfa
J jordean Usuário XPZ 15 de Outubro de 2010 #1 Que Erro eh Esse? Alguem Sabe Como Resolver? Se Não Tive Com Manda o CentOS Pramim Que Funfa
B bad123 Usuário XPZ 15 de Outubro de 2010 #2 Este erro tambem aconteceu comigo tente extrair o CentOs novamente ou tente usar o VMware 6.0.2 ou ^^ Reinicie seu PC
Este erro tambem aconteceu comigo tente extrair o CentOs novamente ou tente usar o VMware 6.0.2 ou ^^ Reinicie seu PC
A [ADM]Fanatic Usuário XPZ 15 de Outubro de 2010 #3 1º ou é erro de memória se vc tiver 1 GB ou menos é isso 2º seu server ser via hamachi e você está tentando jogar junto ai da esse erro msm!
1º ou é erro de memória se vc tiver 1 GB ou menos é isso 2º seu server ser via hamachi e você está tentando jogar junto ai da esse erro msm!
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 15 de Outubro de 2010 #4 jordean disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... CEntos corrompido... e é exatamente o arquivo: WMX 3120.DMP e pelo log descrito na SS ae... que nao é tao preciso como o completo que se encontra na pasta citada a config do vmware nao é compativel justamente por estar com defeito ou em falta esse arquivo que citei ae... recomendo re-extrair e tentar novamente!
jordean disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... CEntos corrompido... e é exatamente o arquivo: WMX 3120.DMP e pelo log descrito na SS ae... que nao é tao preciso como o completo que se encontra na pasta citada a config do vmware nao é compativel justamente por estar com defeito ou em falta esse arquivo que citei ae... recomendo re-extrair e tentar novamente!
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 15 de Outubro de 2010 #6 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
J jordean Usuário XPZ 15 de Outubro de 2010 #7 Obrigado a Todos que me ajudarão bad123 [ADM]Fanatic [ADM]DadinhO MasterKr