• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Queino :)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ixoharm

Delta XPZ
deletado by: queino

Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
cara !!!!

muito obrtigado por atender meu pedido ... merece muitos obrigados serio !! sao poucos que ajudam dessa forma em troca de nada de um simples OBRIGADO

brigadaooooo

Shion

Legendário XPZ
só uma pergunta .. eu uso CENTOS 4.8 limpo .... nao muda em nada na video aula né, tanto faz centos 4.7 ou 4.8 ?

voce poderia dar uma brave explicação como editar o patch porque os nomes estao diferente como voce comenta na video aula parte2

outra coisinha manin .... no Premium só loga conta VIP e tbm PK ?  tem como ter apenas o VIP ?

Obrigado amigao

Ixoharm

Delta XPZ
tipo assim. nao tem diferença de um centos pro outro.. eles sao iguais.. "a uma mini diferença no Repck que vc usar" que dai muda o lugar aonde ta o arkivo mercurio. mas so isso tb...

a respeito do canal. tpw.. canal premium so vai entrar player premium. com conta vip. se tu kiser tira o Pk "player kill" que é quando voce pode atacar um player fora da cidade. sim voce pode tira e deixar apenas canal premium...

a respeito de explicar como mudar  o nome dos trekinho ali na visualizaçao do servidor posso ver se faço algo sim!

Shion

Legendário XPZ
legal amigao ... poderia tbm mostrar como tira esse PK da conta Premium .... seria enteressante aprender mais sobre esses recursos.

não sei se é vantagem isso ,,,, será ??

em /etc/cabal e CADE A PASTA CONFIG  aki no meu nao tem só tem 3 pastas

tempaltes

Data

data

mas de boa a pasta templates eu achei o mercury  ^^

Ixoharm

Delta XPZ
o teu mercury fica dentro da pasta templaste.

etc/cabal/templaste

e na minha opiniao nao é vantagem nao tira o PK do canal premium. ate pq vai ficar facil D+ upa.. e da KS ;x em quem ta upando... ja com PK fica mais complicado das pessoas fazerem isso!

ATT: Sera que Mereço Um Fixo? *-*

Shion

Legendário XPZ
fixo! fixo! fixo! fixo! fixo! fixo!

Cara funciona 100%, voce explicou de maneira exemplar para muitos aqui na xpzone .... breve breve vou criar uma video aula sem pingadinhos, vo mostrar logo tudo pra ter um server 10 pra deixar ate como Oficial em dedicado

obrigado  mais uma vez !!!

Liper

Master XPZ
Qual VMware devo usar uso o player e quando eu fiz tudo certinho da erro alguém sabe como faço para arrumar

Ixoharm

Delta XPZ
kara nao faz diferença se vc usa o player ou a versao original la.. a diferença de 1 pro outro é apenas o design e a acessibilidade... asvezes eu o normal asvezes o  player.  o normal tem as coisinhas tudo ali é so clika. o player "contem as mesmas coisas" mas de uma forma simplificada digamos assim

voce deve ter feito algo errado. alguma letra. algum numero. a minima coisa ate um espaço pode levar a 1 erro!

Liper

Master XPZ
Ok mas tipo tem como eu pegar um centos novo e aumentar a memória dele e passar para outro pc pois meu server esta em outro e la uso o VMwareplayer do tutorial do Ross e aqui este que vc usou na vídeo aula e ele continuará com a mesma memória ?

quenio

Delta XPZ
FIXO

Ixoharm

Delta XPZ
ok queino muito obrigado. liper assim kara.. vou tentar explicar denovo.. "quando voce instala o VMware ele vem com uma ferramenta chamada VMware player... ou seja. tudo que vc altera em um vai altera no outro. compreende?
default_grin.gif
vc tem que fazer tudo em 1 maquina so. esse negocio de fazer em uma e levar para a outra. alem de ser meio ruim pra fazer. pode levar a acontecer alguns erros. porque na hora de passar os files. mudar memoria. coisas do genero. voce pode fazer errado ou por em lugares errados.. eu aconselho vc baixar a ultima versao do VMware. na makina que vc deseja o cabal e instalar nela.. e fazer tudo por ela.. sem fica passando coisas de 1 pc para o outro!.

olha um print do vmware instalado

imagemzj.jpg

Liper

Master XPZ
Tipow eu uso so O VMware Player não tem o VMware Workstation eu Desistalo o Player E deleto os Centos salvo as Files e instalo o mesmo que vc usa no Video e extraio um novo centos e na hora de Configurar Da erro no ip não reconhece. E pronto fiz neste pc e deu isto e não quero fazer no outro para não da problemas
default_biggrin.png

Alguém me ajuda

Ixoharm

Delta XPZ
tem que ver como que tu configuro o seu optitons da internet do vmware dependendo do seu modem etc.. se deixa no modo bridged nao vai funcionar mesmo. so no modo nat dai!! tem que ver isso ;x

Liper

Master XPZ
No nat ele funfa e pq to falando no outro pc ta on o server se der erro fudeu
default_tongue.png
mas aqui neste pc que e meu cabal test ta de boa

Liper

Master XPZ
Tipo vc ja usou so o VMware player somente ele do Tuto do Ross eu uso ele mas se eu desista lar ele e deletar o centos e instala o VMware Workstation e extrair um novo centos achu que e possivel não pegar o ip do Bridged saka hum vou testar depois  vê se vai dar mesmo certo 

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom