• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

quem sabe por Dragona como skin

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
quero aprender quem vai ensinar ?

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Eu arrumei a drag de sig .. e vo arrumar a de Salinas também .. se quiserem irei adicioanr ao patch meu e do TunTanker ! Acompanhem o Tópico e segue com a SS ^^

Cabal%252528Ver22-110612-1105-0000%252529.jpg

ZzzaLeMaOzzZ

Novato XPZ
[ADM]Kurosaki pego isso do patch do bobaoapae ? pq no seu path nao tava desbuga e hoje o bobaoapae posto o patch dele com as dragoan desbugadas que conhecidencia bem no dia que o cara psota o patch vc desbuga né !

agente pede um tuto pra vc e vc so psota imagem !

eu aprendi a colocar dragoan de salinas e de sig e a unica coisa que pedi foi o cabalmain do bobaoapae pq o resto fui tudo do meu patch !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Cara se não gosto VAI SE FU..

Não copiei nada de ninguém e só pra começo de conversa eu fiquei ontem até as 6 da manha desbugando as fantasias e as drag de sig. Não preciso copiar nada de ninguém viu .

E quem deveria agradecer era você pois não conseguiria nada disso se não fosse minha video-aula pois se é tão burro que não conseguiu arruma uma coisa que até uma criança de 10 anos sabe faze no 010 editor.

Não quero confusão apenas pense duas vezes antes de falar o quê não sabe !

@~~@

"mano presta atenção , se não fosse eu ter psotado o video de como adc item vcs não teria o repack do bobaoapea , eu to enciando coisa pra vcs que garanto que ngm iria encinar e quem não ta ajudando ngm aki é VOCÊ "

Ahh e mais uma coisa , noob sua video-aula ensinando add salinas não mostra vocÊ logado no server , vai aprender a fazer video-aula e adicionar Itens direito antes de vir criticar alguém fmz ?? bye !

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom