Estou Pedindo o MuServer do MuAwaY QM CONSEGUIR POSTA AI COM O NOME MUSERVE AWAY 97D. VLW GALERA
A admloren Usuário XPZ 19 de Janeiro de 2010 #1 Estou Pedindo o MuServer do MuAwaY QM CONSEGUIR POSTA AI COM O NOME MUSERVE AWAY 97D. VLW GALERA
hugopang Honrado XPZ 4 de Julho de 2010 #4 Tenta entrar em contato com o dono do servidor. Mas se você quiser uma versão 97d+99 qualquer fica fácil de arrumar.
Tenta entrar em contato com o dono do servidor. Mas se você quiser uma versão 97d+99 qualquer fica fácil de arrumar.
A alekin Honrado XPZ 6 de Janeiro de 2011 #5 ESSE MU SERVER TEM AKI NA XP PRA BAXA PROCURA QUE VC ACHA
U ubwcgelbr Lord XPZ 7 de Janeiro de 2011 #6 procura o bruno e compra facil assim, mas tenha muita grana em maos.
K Keiser Legendário XPZ 7 de Janeiro de 2011 #7 Bom eu acho que não compença, na area de Muservers tem ums Muservers parecido do Mu Away, itens emfim use esses, daí se o servidor de vocês derem certo, vocês pode emvestir, comprando o muserver do bruno !
Bom eu acho que não compença, na area de Muservers tem ums Muservers parecido do Mu Away, itens emfim use esses, daí se o servidor de vocês derem certo, vocês pode emvestir, comprando o muserver do bruno !
L lucasxdd Lord XPZ 8 de Janeiro de 2011 #9 na verdade o mu server do mu away pelo q mtos pensas que e da DT nem e e do motto tem na net so que sem os custons e comandos
na verdade o mu server do mu away pelo q mtos pensas que e da DT nem e e do motto tem na net so que sem os custons e comandos
K Keiser Legendário XPZ 8 de Janeiro de 2011 #10 Bom, eu acho que este tópico já foi mais que respondido, se alguem tiver uma informação melhor sobre este muserver do mu away. mandem PM para o Dono do tópico.. ! # Tópico Closed
Bom, eu acho que este tópico já foi mais que respondido, se alguem tiver uma informação melhor sobre este muserver do mu away. mandem PM para o Dono do tópico.. ! # Tópico Closed