• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

query descontar resets por 30 dias off alguem tem??

xdzoinho

Usuário XPZ
opa galera vi ai q tem varias querys dando resets vips etc.. mas nao vi nem uma de descontando
eu queria uma query q descontasse resets dos players q ficasse 30 dias off alguem sabe como fazer e se e possìvel ter uma query desas?
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola, é sim, mais vc tem que informar o tipo dessa jobs que deseja e em quanto tempo em tempo deve ficar executando, tipo cada mes desconta 10 resetes e assim vai, mais acho que issu ja e abuso do adm kkkkkkk
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
É possível sim.
Teria que criar uma job, sendo executada uma vez por dia. Nesta job, você faria a comparação das datas, sendo a data em que o jogador logou pela ultima vez e a data atual (momento da execução da job), caso fosse mais de 30 dias, você faria o update.
 
vc faria uma query diária com um um if que checa dois valores a data de ultima conexão e a data atual
seria assim se a data de ultima conexão for menor que a data atual ele vai comer automatico

acho que a forma mais simples de fazer é essa
 

xdzoinho

Usuário XPZ
alguem de vcs podem em ajuda nao intendo nada disso
mas nessa query oque estah errado ??


USE [MuOnline]
UPDATE Character SET Resets = Resets - 1
FROM memb_info JOIN MEMB_STAT ON MEMB_INFO.memb___id = memb_stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE getdate()-DisConnectTM>1



????
 
Topo Bottom