Alguém pode por favor me passar a query para mandar itens para o char?
A acdona Novato XPZ 16 de Janeiro de 2011 #1 Alguém pode por favor me passar a query para mandar itens para o char?
M Manshu Usuário XPZ 16 de Janeiro de 2011 #2 Ae eu n sei a resposta da sua pergunta mais se vc quiser enviar itens para seu char esse editor é muito facil e n presiza de java; Link do Editor: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Ae eu n sei a resposta da sua pergunta mais se vc quiser enviar itens para seu char esse editor é muito facil e n presiza de java; Link do Editor: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
A acdona Novato XPZ 16 de Janeiro de 2011 #3 valeu pela atenção, mas eu quero a query para colocar itens to montando meu próprio editor em vb.net
I IM0RT4L Novato XPZ 17 de Janeiro de 2011 #4 cara query vem junto com o sql é so olhar direito que vc vai ver
T tuntanker Usuário XPZ 17 de Janeiro de 2011 #5 aqui está man exec CabalCash.dbo.up_addmycashitem '".$row[0]."','1','1','".$roow[3]."','".$roow[5]."','".$tempo."'"); Row[0] = ID da acc Roow[3] = Item ID Roow[5] = Item OPT espero que compartilhe com nois esse editor ^^
aqui está man exec CabalCash.dbo.up_addmycashitem '".$row[0]."','1','1','".$roow[3]."','".$roow[5]."','".$tempo."'"); Row[0] = ID da acc Roow[3] = Item ID Roow[5] = Item OPT espero que compartilhe com nois esse editor ^^