• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Query] - Somar Gold na conta do Usuário!

Shion

Legendário XPZ
Meu irmao trabalha com java, pascal e com SQL (logico) pedi pra ele fazer uma query pra mim pq nao axei na xpzone

ai esta so qeu ele fez pra por diretamente no NAME e nao no login ai eu mexi e pus pro login, so que isso impediu de gerar o codigo de "AMOSTRA" SO MOSTRA OS STATUS DA CONTA . .. NOME, SENHA, GOLDS, só uma frescura que ele pos mas nao interfere em nada.

UPDATE MEMB_INFO SET

 gold = gold + VALOR DA GOLD

where memb_guid = ID DA CONTA

SELECT MEMB_INFO.memb_name NOME, MEMB_INFO.Gold OURO, MEMB_INFO.memb_guid , MEMB_INFO.memb___id ALIAS,

      MEMB_INFO.memb__pwd SENHA

 FROM MEMB_INFO

WHERE MEMB_INFO.memb_name LIKE '%CONTA%';

__________________________________________________________

Antes de rodar a query se voce selecionar e apertar F5 apenas essa aba do codigo, vai mostrar os status da conta ai voce pega o ID e poem la em cima onde esta pedindo e rode. Pow eu futuquei nessa query ai fiz essa merda vo ver se meu irmao arruma pra mim ai posto aki certinho

SELECT MEMB_INFO.memb_name NOME, MEMB_INFO.Gold OURO, MEMB_INFO.memb_guid , MEMB_INFO.memb___id ALIAS,

     MEMB_INFO.memb__pwd SENHA

FROM MEMB_INFO

[glow=red,2,300]by: MEu irmão [/glow]
 
Editado por um moderador:

diguera

Novato XPZ
Shion ' essa query serve pra add gold pra uma conta certo ? dei like no topico desde ja
default_grin.gif
 
Topo Bottom