• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

RageGuard v1.0

Shion

Legendário XPZ
Bom, como o número de pessoas com servidores de GunZ que não tem um conhecimento grande em programação e não conseguem compilar uma source, eu vou disponibilizar aqui um projetinho que eu tinha há muito tempo atrás, que eu também acabei não usando e há 2 dias eu encontrei ele perdido na minha Folder do DepositFiles.

Ela tem boas formas de detecção e possui também um Anti-Shotbot pra evitar o pior ^^)

Não vou entrar em detalhes sobre o mesmo, para que algum desocupado não saia testando ela por 1 hora só pra vir ao tópico postar uma forma de bypass.

Acredite, é uma ótima proteção ao seu servidor e vai quebrar o galho até que você arrume algo bem melhor.

E dependendo de como for a reação dos membros dessa área quanto á esse post, eu posso fazer uma versão melhor. (Tenho muitas ideias de aperfeiçoamento >.<' )

[hide]

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Scan:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[/hide]

Obs: Antes que venha os desocupados e comecem "Leecher noob", não foi eu quem criou a source dessa DLL, eu usei uma source e coloquei funções de outras nela, acho que ai deve ter uma ou duas coisas escritas por mim.

Créditos:

Allan

Etroplus

Gunblade

RZ

==============================================================================

Aqui contém algumas informações sobre o Anti-Hack, existe muito mais funções que não serão publicadas por mim, para evitar que pessoas de má fé postem bypass.

Chagenlog:

Anti-Shotbot

Anti-Inject

System Splash (splash.bmp)

HotKeys (prevenção xD)

Heurística

600+ Hacks bloqueados por DUMP
 
Topo Bottom