• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial Ranking Mensal + Semanal [Web Daldegam / Effectweb]

BamaBoy

Honrado XPZ
Galera vi q muita gente n conseguia configurar corretamente ranking mensal e semanal no web effectweb...
pois er passei 2 dias quase inteiros fuzilando o SQL pra poder rodar as Jobs corretamente... isso msm quase 2 dias inteiros...

Vamos la....

A unica coisa q vcs irao fazer é ver se as colunas estao com o nome correto...
Na effect Web verifica o nome: resestsMonth, resetsWeek ( no caso semanal e mensal ) se estiver diferente do q esta ai escrito n tem problema nenhum pois na Tigger vc tera q trocar os nome pra igual q esta na settings de sua Web.

Na WebDaldegam é a msma pegada... porem o dela e bem diferente... por exemplo, a coluna de Resets geralmente é ResetsCount se n me engano, verifica se funciona de acordo como vc reseta no game... se n subir nada no ranking geral troque ResetsCount por Resets...

Vamos para o CODEGOO que usei... =]

1 - Tiger Resets
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Nesse primeiro codigo observem a linha IF UPDATE(Resets), na effectweb certamente esta assim na daldegam vai esta diferente dae vc poe o q esta la. Executem no queryAnaliser e va para o proximo codigo.

2 - Reset Semanal
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Observem q a coluna a Ser usada é resetsWeek verifique se a coluna na sua settings é igual se for diferente use a q esta na sua setings e altere a q esta no codigo... execute e vamos para o proximo codigo.

3 - Resets Mensal
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Facam a mesma coisa q o codigo de cima e exxecute...

Agora sorria e seja feliz tudo mastigadinho =D

Créditos:
s00x ( Usei como base para criar a minha cara me ajudo muito entaum merece creditos )
BamaBoy ( Eu por disponibilizar )

Teve mais um outro usuario q tbm estudei os codigo n lembro qem é... se derrepente ver esse Tuto concerteza vai achar identica a dele porem a dele tinha um errinho e eu arrumei pra fazer essa... caso veja manda MP pra por seus credito ae tbm...


Vlw galera qqer coisa deixa comentarios ae...
 
Topo Bottom