parceiro o pk como tudo na vida tem uma vida util e pk tem um limiti de tempo pois se o person pk começa a upar automaticamente o pk vai limpando. todos os muserv sao assim bom ta ai e se esse nao for o poblema explique melhor ok pq eu nao entendi bem oq tu quiz dizer blz.
Hehe essa parte ae eu sei, tipo...tou falando apenas do Ranking...
EX: um player tem 100 Mortes tals...ele upando normalmente eu sei que vai limpar... o que eu quero eh q as 100 mortes NÃO saia do Ranking saka permaneca la acumulando...que tem como eu sei pois ja vi varios servers assim...como fazer eh que no sei ^^
nunk vi isso até hj eu ja tive 300 de pk mas nunk vi isso vc pode entrar em contato com algum webmaster com especificação em muonline para lhe informar melhor blz. olha q eu tenho 4 anos de administrador e 4 anos de programador e nunk vi xD descobrindo posta aq ou manda um mp pra mim eu to muito curioso xD.
mande uma msg pra eles questionando e se eles libéra o ranking pra vc ou se eles cobra por isso pois isso é meio inedito pq nem nos sites do famoso daldegan um dos mais atualizados e com as mais novas tecnologia vi isso ainda blz.