• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ranking PK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Yagon

Honrado XPZ
ae gente vim aq pedi pra alguem que saiba como resolver meu problema fazer um mini tuto ou simplesmente explicar

como eu faço para o ranking fik fix,

vou explicar melhor

eu mato mato mato

otimo

vou no site tah lah no top x kill

mas quando eu limpo PK (tanto in game com o /limparpk, quanto in site) ele zera os kill

me ajudem por favor

vodikaTM

Honrado XPZ
Acho que isso é depende da Table que você colocou no seu site, acho que tem a Table que conta os Killers Atual e a Que conta quanto de Killer o Player ja Acumulou.

faahemohcx

Usuário XPZ
Pelo o que eu entendi ta certo, se voce limpa o pk , óbvio ke vai zerar os kills.
default_sleep.png

Kareyon

Lord XPZ
Eu tbm entendi assim, mais ele quis dizer o rankpk no dia,mesmo que tenha limpadopk in-game? 
default_huh.gif

grdlgr

Honrado XPZ
Primeiro vá na Database MuOnline -> Characters e cria uma coluna chamada RankingPk

Código

RankingPK | int | 4 | desmarcado | default value 0

Agora vá no Sql Sever Agent e crie uma nova Job, de qualquer nome para ela.

Agora clique na aba Steps e crie um step

Onde está escrito: Coloque a query do step aqui

Código:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

UPDATE Character

SET RankingPK = RankingPK + PkCount

FROM Character JOIN Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE PkCount > 0 and MEMB_STAT.ConnectStat = 0

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escolha a Database MuOnline e clique em Parse e depois em Ok.

Agora clique na aba steps novamente e em New e adicione um segundo step, mesmo procedimento do step acima só que com a seguinte query:

Código:

UPDATE Character

SET PkCount = 0

FROM Character JOIN Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE PkCount > 0 and MEMB_STAT.ConnectStat = 0

Feito esse segundo step, volte ao primeiro, editar e clique na aba Adavanced, ao lado da aba General, como na Imagen abaixo:

Ai vai ter lá: On Success action:

coloque para ir ao segundo step e pronto.

Marquei para que atualizasse a cada 1 minuto.

Código

Daily | 1 min |

O PkCount será contabilizado e zerado ao mesmo tempo quando o usuário estiver deslogado.

Obs: ao fazer o ranking não usar a coluna PkCount e sim a RankingPK.

Creditos Não Lembro

Postado Por Mim '-'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom