• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Ola,

gostaria que alguem me explicasse melhor !

pois bem !

olhei as Databases, do Muemu ! 


bem, existem la > resetWeek / resetMonth


porem, eles ficam > 0 < nao recebem os Resets !


alguem sabe o motivo? tem que rodar alguma Query para ele receber o > ResetCount ?


outra coisa,,, recebendo esse > ResetCount !

como eu poderia fazer pra esse resetWeek e Month e talvez ate 1 Novo > resetDay !
 


resetar Diariamente / semanalmente / mensalmente ? automatico ! e se possivel premiando !

Agradeco a compreencao ! obrigado !
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
bom eu praticamente uso a db da x-team postei agr pouco um mu server corrigido porem contava reset as certinho ! porem pra rodar no site presisa de jobs ...
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
naoo trigger é umas querys e jobs ao mesmo tempo ela é ultilizada mais pra web ferrarezi e web musite deldagem !
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

na vdd, pelo que eu sei o basico seria !

Quando ResetCount der +1
automaticamente > resetsWeek receber +1  isso eu precisaria de 1 Query pra fazer isso ! 


e fazer outra Job... que a cada 7 Dias, iria fazer com que a coluna > resetWeek = 0


agora.. minha duvida é grande em saber...


como fazer resetsWeek receber+1 quando ResetCount Receber +1 de alguma forma !


seja > /reset ( ingame ) seja > site ( painel )









UPDATE Character SET resetsWeek = 0







 


 




talvez esse Comando ai ! nao sei apos receber os ResetCount
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

tipo o musite ele separa em tabelas ou seja
se por a reset a tabela geral ela continua la
mais os rakings de pk , diario , semanal , mensal são separados em outras tabelas
esse e um dos motivos de eu usar o musite so dentro da db mu online isso facita eu criar uma query
que não gere peso ao rodar no servidor

ao todo são 7 querys para limpar todos os rankings semanal e mensal
se jogar na website essa query almenta pelo fato de alem de puxar você vai ter que enviar pra dentro da website

tem servidor que não da pra por a reset day & resetweek na query do reset um caso ea mu emu e outros gs antigos por exemplo
então se colocar a tabela do reset original isso não afeta em nada a contagem pelo simples fato de mesmo que a tenha uma tabela de reset o mesmo vai ser distribuido para outras tabelas mais existe um metodo de separar tambem um pouco mais complexo mais ajuda ^^ que essa base aqui

nesse tutorial se cria uma tabela base o sql vai injetando la e somando  essa base usei pra base hora e minuto do tempo online onde ele vai somando minitos ate chegar em 60 apos 60 ele premia e no 61 ele reseta isso por que o sql não e muito presiso no time se colocar la gold a tantas horas so o player que entrar no exato moumento da query vai ganhar aquele que entrou 2 seg dps não ganha

ela tambem serve como base para premiar players por hora online quando o gs não tem essa função
 
Editado por um moderador:

faber

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ai que você se engana meu amigo :D eu refiz o rank de um musite de um mu que sou pago pra ser suporte dele e ta 100% tanto muemu como orginal o xteam, se for muemu ele usa a coluna Resets e so for xteam usa a coluna ResetCount !


Respondendo o dragom


Primeiramente tem que criar query e jobs para funcionar o rank e saber criar as tabelas certas, tudo isso e simples qualquer coisa chama ai !
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

-ela e 99% compativel a unico problema e que vai ter de re adapar a setings por fato de ser sql 2008 ate agora o unico problema que achei foi a connexão quanto a validade do vip so eu remover a mensagem in game ^^
como citei acima e tudo na base de querys e jobs eu mesmo não uso muita query ja que sei corrigir essa web 100% sei todos os defeitos e correções isso so você corigir no php dela ou nas crown da mesma
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

dão meu caro a unica tabela conflitante ea da validade do vip ^^ ja que todas segue o mesmo padrão ja a data muda 
antigamente usavas o padrão 

memb_info tabela vip , validade era na creditos 

depois veio o sistema times tamp usado na musite e effectweb 

memb_info tabela vip , databegin , dataend
webvips tabela type , databegin , dataend

então a mu emu so não le a data begin ea data end


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom