ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR OS RANKINGS DO MEU EFFECT WEB NÃO ESTÃO ATUALIZANDO POR QUE SERÁ?
bilos Honrado XPZ 10 de Maio de 2014 #1 ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR OS RANKINGS DO MEU EFFECT WEB NÃO ESTÃO ATUALIZANDO POR QUE SERÁ?
aadmjunin Honrado XPZ 11 de Maio de 2014 #2 bilos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... atualizando como parceiro você quer dizer zerando?
bilos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... atualizando como parceiro você quer dizer zerando?
xMoleque Mulek Legendário XPZ 11 de Maio de 2014 #3 Veja se o nome das db estão certa na setting.php A Effect atualizar na hora ,exemplo ser o char resetou na mesmo hora ela conta. Algo está errado em seu websitte.
Veja se o nome das db estão certa na setting.php A Effect atualizar na hora ,exemplo ser o char resetou na mesmo hora ela conta. Algo está errado em seu websitte.
bilos Honrado XPZ 11 de Maio de 2014 #4 xMoleque disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim manim so que o rankings nao estao aparecendo fica tudo zerado
xMoleque disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim manim so que o rankings nao estao aparecendo fica tudo zerado