Galera, alguém sabe como colocar rankings semanal e mensal no MuEmu S4 ?
facym Banido 10 de Maio de 2016 #1 Galera, alguém sabe como colocar rankings semanal e mensal no MuEmu S4 ?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 10 de Maio de 2016 #2 facym disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... isso e facil amigo pela musite eu sei fazer
facym disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... isso e facil amigo pela musite eu sei fazer
miseravel Miserável na área. Honrado XPZ 10 de Maio de 2016 #3 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Da uma explicada ae Cronus. Eu uso Musite, as configuraçõe pra ficar 99% só falta isso. Se puder fazer esse favor.
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Da uma explicada ae Cronus. Eu uso Musite, as configuraçõe pra ficar 99% só falta isso. Se puder fazer esse favor.
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 12 de Maio de 2016 #4 miseravel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... se tem de analizar cada linha php
miseravel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... se tem de analizar cada linha php
L lipezpe Usuário XPZ 12 de Maio de 2016 #5 reset semanal você pode fazer somente dando um "update set resetweek" semanalmente me passa seu skyp vque te ajud
reset semanal você pode fazer somente dando um "update set resetweek" semanalmente me passa seu skyp vque te ajud
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 12 de Maio de 2016 #6 lipezpe disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... se tiver todos os scripts funcionando so presisa da tabela reset e de la mesmo ela manda
lipezpe disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... se tiver todos os scripts funcionando so presisa da tabela reset e de la mesmo ela manda