• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Reclamação] Topico do bobaoapae fechado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jerrysama

Usuário XPZ
Não achei uma area pra postar isso, mais sinto a necessidade de postar essa indignação que esta presa desde ontem, e quando mando mensagem para os administradores não recebo resposta, sugiro que seja criada uma area de reclamações e depois movido.

Agora sobre o topico eu penso o seguinte, pelomenos o cara se esforçou pra fazer um trabalho dahora e postar pra galera, tem bug sim + a maioria é coisa besta que da pra arrumar até seguindo os tutoriais da xpzone, e é até normal pra um projeto que ainda esta sendo melhorado a cada dia.

Tambem vai fazer com que os usuarios tenham que ficar mandando MP para resolver problemas e tirar duvidas, e como ja disse o katache:

"Alem disso,evitem tambem mandar soluções de problemas via MP,a XPZONE é uma comunidade virtual,todos devem ser ajudados,um post por PM irá somente ajudar 1 MEMBRO."

Só atrasara o andamento do projeto.

Alguns vão criticar abaixo dizendo "o topico estava ficando uma bagunça, estavam sempre mudando de assunto"

R: Solução simples, é só deletar os posts irregulares ja que isso os incomoda tanto, como se 10kb a mais na database fosse algo ruim

Aposto que se fosse um topico de um desses colaboradores poderia chegar a 50 paginas de flood que não seria fechado, ele sempre daria um jeitinho.

Ele não é o melhor programador daqui mais se alguns o consideram assim é porque ele compartilha o que sabe, do que adianta vocês terem seus gloriosos files 100% se não compartilham?

Dai chega uns invejosos e fecham o topico "pufff", mais fazer uq se a opinião de um colaborador vale por 100 de um usuario free.

Editado por um moderador:

rodrigo733

Honrado XPZ
@Jerrysama

Acheei isso um absurdo que fizeram com o topio do Bobaoapae, isso é pessaoas que juga e que nao sabe fazer igual pelo - ele tava tentando ajudar a quem naao sabe e isso é um Forum, posta o que sabe agora ninguem deve ficar falando isso de um Usuario, pode muito beem o Bobaoape sair do forum por coonta dessas coisas que nossos Colaboradores teem a fazer com nosso seguintes amigos, Teem tanta gnte querendo ser Colaborador principalmente eu mesmo entro no Fórum todo dia tenho uma experiencia para poder ajuda o Proximo, então essa é a seguinte forma que eu estou falando para todos os administradores e moderadores , que der um jeito no povo que fica falando mal dos posts dos amigos que tenta fazer algo para ajudar o Forum.

Informação : Não é penetra que estou fazendo. Apenas Ajudar o próximo.

Obrigado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom