• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Recrutamento de web design, design gráfico

25230303

Usuário XPZ
Bom dia gafanhotos.

Eu podia ta matando, traficando, roubando, upando, mas to aqui criando esse tópico.

Mas o que eu estou a procura usando este tópico como ferramenta são de membros para uma equipe de administração para um servidor que esta em fase de projeto.

É um projeto que esta sendo feito sem prazo para termino, o que faz necessário membros com compromisso, paciência e fidelidade a equipe.

Então, vamos lá, à principio estou a procura de um membro com habilidades e competências em design gráfico e web design. Onde sera o aparelho para transformar nossa divulgação mais efetiva.

A equipe será formada e no ato da inauguração do projeto, será realizado contrato com os participantes, devido a questões burocráticas e de segurança.

O membro que procuro necessita apenas isso, paciência e comprometimento, é necessário que seja uma pessoa de cabeça aberta, que enxergue possibilidades ao longo prazo. No mais, esse membro não sofrerá pressão no projeto, suas principais atividades serão gerenciar design gráfico em geral do musite e do mufórum.

Se você não tem capacidade para o projeto, peço que poupe o tempo não enviando email para contato. Caso possua as habilidades, e sinta que se encaixa no projeto, peço que entre em contato via email. "ivan_xp@live .com", ou via comunidade.

No caso de maior numero de candidatos interessados, pode vir a ser realizado pré seleção dos que se identificarem melhor no projeto.

Att. Equipe Mu[info.confidencial]
default_biggrin.png
 
Topo Bottom