guilaquito
Honrado XPZ
Boa noite.
Venho por meio desta informar que em breve estará sendo inaugurado o servidor do Mu Cronos.
Bom, por enquanto somos apenas um projeto e eu gostaria de compartilhar com vocês, pois precisamos de pessoas para todos os cargos.
PROJETO:
Nome: Mu Cronos
Versao: 97d+99+Itens (MuServer premium) com comandos (/resetar, /mresetar, /limparpk, /add, por ai vai...)
Drop: 70%
Exp.: 9.999x
Reset: Acumulativo (/resetar)
M.R.: Após atingidos 32.767 em todos status. (/mresetar)
Limpar: Comando (/limparpk)
PVP: Classes igualadas
Bom, qualquer informação faltando, me avisem que esclareço.
Eis o que preciso:
RECRUTAMENTO:
[ul]
Bom, acho que é isso... Qualquer dúvida ou interesse em cargos, manda uma Mensagem Privada que resolveremos. Meu msn NÃO recebe convites, portanto, passe seu msn ao invés de pedir o meu. Abraço a todos!
Venho por meio desta informar que em breve estará sendo inaugurado o servidor do Mu Cronos.
Bom, por enquanto somos apenas um projeto e eu gostaria de compartilhar com vocês, pois precisamos de pessoas para todos os cargos.
PROJETO:
Nome: Mu Cronos
Versao: 97d+99+Itens (MuServer premium) com comandos (/resetar, /mresetar, /limparpk, /add, por ai vai...)
Drop: 70%
Exp.: 9.999x
Reset: Acumulativo (/resetar)
M.R.: Após atingidos 32.767 em todos status. (/mresetar)
Limpar: Comando (/limparpk)
PVP: Classes igualadas
Bom, qualquer informação faltando, me avisem que esclareço.
Eis o que preciso:
RECRUTAMENTO:
[ul]
- 10 DVs (Entre os quais, 3 irão se tornar GMs) -> [DV]Nome
- 2 GMs (Permanentes) -> [GM]Nome
- 2 ADMs (Pode perder cargo, Que serão escolhidos após um questionário) -> [ADM]Nome
- 1 ADM/Sócio (Permanente, ajuda pagar despesas no primeiro mês) -> Nome
Bom, acho que é isso... Qualquer dúvida ou interesse em cargos, manda uma Mensagem Privada que resolveremos. Meu msn NÃO recebe convites, portanto, passe seu msn ao invés de pedir o meu. Abraço a todos!