• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[RECRUTAMENTO] Equipe Mu Cronos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guilaquito

Honrado XPZ
Boa noite.

Venho por meio desta informar que em breve estará sendo inaugurado o servidor do Mu Cronos.

Bom, por enquanto somos apenas um projeto e eu gostaria de compartilhar com vocês, pois precisamos de pessoas para todos os cargos.

PROJETO:

Nome:    Mu Cronos

Versao:  97d+99+Itens (MuServer premium) com comandos (/resetar, /mresetar, /limparpk, /add, por ai vai...)

Drop:     70%

Exp.:     9.999x

Reset:   Acumulativo (/resetar)

M.R.:     Após atingidos 32.767 em todos status. (/mresetar)

Limpar:  Comando (/limparpk)

PVP:     Classes igualadas

Bom, qualquer informação faltando, me avisem que esclareço.

Eis o que preciso:

RECRUTAMENTO:

[ul]

• 10 DVs           (Entre os quais, 3 irão se tornar GMs)                                            ->  [DV]Nome
  • 2 GMs            (Permanentes)                                                                               -> [GM]Nome
  • 2 ADMs          (Pode perder cargo, Que serão escolhidos após um questionário)    -> [ADM]Nome
  • 1 ADM/Sócio  (Permanente, ajuda pagar despesas no primeiro mês)                    -> Nome
[/ul]

Bom, acho que é isso... Qualquer dúvida ou interesse em cargos, manda uma Mensagem Privada que resolveremos. Meu msn NÃO recebe convites, portanto, passe seu msn ao invés de pedir o meu. Abraço a todos!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom