• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

|Recrutamento| Sócio / Parceiro para criação de MuOnline!

todon

Usuário XPZ
Olá Galera,Já faz um bom tempo que não entro aqui, muito menos mexo com algo relacionado a Muonline e acredito que algumas coisas tenham mudado.Enfim, nesses últimos dias bateu aquela saudade de trabalhar com MuOnline, algo que fiz desde criança e sempre fui apaixonado por perder horas & horas atrás dessa telinha 
kv9B2.png
Hoje moro na Austrália, e acredito que agora eu tenha um pouco mais de tempo para voltar a trabalhar novamente nesse mundo, porém estou por fora das versões, o que atualmente é a febre do momento, pelo que vi MuOnline já não é mais como era antes, mais quero ter um servidor para passar tempo e brincar, nada de pensar em lucros como era antigamente, pois bem sempre fui fã da versão 1.02, ja fui dono dos servidores ( InfinityMu / MuSecret / MuSource / ) dentre outros, tenho algumas coisas postadas nesse fórum, sites editados, files etc...Estou atrás de alguém que também seja amante desse jogo fantástico, e que tenha experiência em algo, pois gosto de trabalhar em conjunto, cada um fazendo uma parte, estou estudando essa semana atrás de me atualizar um pouco mais como está esse mercado hoje em dia, atualizações e etc.Caso você tenha interesse, me envia uma MP com seu Skype ou WhatsappDesde já agradeço atenção de Todos! 
cool.png
 

guilherme100

Honrado XPZ
eu mecho com o financeiro todos os depositos vao na minha conta, e voce paga as despesas (vps hospedagem) fechou ?
 
Editado por um moderador:

mctomais

Novato XPZ
as versões que mais bombam são a 1.05D SEASON 4 AMIGO , e tem que ser bastante estudado , eu tenho vontade de montar um Mu Server mais as condições não ajudam , enfim posso ta ajudando com algo , chama no skype: mctomais
 

lepinski

Honrado XPZ
Amo MU Online, game da minha infancia toda!
Porem o que há hoje em dia são MU sem diversão e PLAYERS.
Eu criaria algo tipo cada kit de cada raça custe 10 reais assim todos teriam acesso ao item.
PVP equilibrado.
Sendo barado voce vende por quantidade ja que o servidor estaria socado.
MU AWAY ultimo kit 300 REAIS. Absurdo pra um MU que so BK mata kkkk.
Mass cada louco com sua loucura, eu tenho umas ideias e vontade de fazer um MU, PERFIL add SKYPE :)
Abraço
 

marioomello1992

Novato XPZ
E ai man inaugurei um Season 6 Ontem... tem como da uma fortalecida? To fechado com um pessoal top de outros Mu mais preciso de alguem pra da manutenção no jogo, vc sabe mexer ou quem mecha?
Link do jogo ae
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

ou me chama Zap 11954157618
 
Topo Bottom