• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Recrutamento] Servidor dedicado: Hard and Easy - Capacidade 1.500 Players

Desde já venho pedir desculpas pela qualidade do Post, estou bem cansado.

Olá boa noite, me chamo Roger Melo, sou médico, e desde novo crio servidores de mu online, wyd, ragnarok etc... Antes de me forma, sempre foi um sonho colocar um servidor de qualidde no ar, enfim, chega de baboseiras, com isso preciso de uma equipe dedicada, equipe para que?

Simplesmente com noção de muonline, criação de spots, configurar xp, configurar Balance PVP, configuracao d novos eventos, onfiguração de reset, etc... apenas coisas básicas de adm e gm
cuidar e zelar do servidor.

O que já possuo?
Simplesmente possuo nada mais nada menos, que um servidor dedicado com capacidade para 1.500 players simultaneos, NÃO É VPS, É DEDICADO(Não estou pensando em projeto escroto, quero coisa séria), esse vps está já locado 6 meses parado, apenas recebendo pequenas configurações pois não possuo tempo, estou trabalhando demais.

-SERVIDOR, CLIENT E ANTI-HACK 100%
-VERSÃO 99(NOVIDADES E SEM NENHUM BUG, SERVIDOR TOTALMENTE PROGRAMADO DO ZERO, POSSUI LOJA OFFLINE IN-GAME COM MOEDA CONFIGURAVEL, POSSUI SISTEMA DE MACRO COM O PERSONAGEM ON/OFF, POSSUI NOVOS EVENTOS, POSSUI SETS, MAPAS, ASAS, ARMAS NOVAS(MAS NADA ESCROTO, E NEM SEI SE VOU LIBERAR, VAI DEPENDER DE REUNIÕES COM A EQUIPE), BALANCE DE CLASSSES, BALANCE PVP POR CLASSE, SEM NENHUM CRASHER OU BUGS DAS VERSSOES 99, POST, RESET, PK ETC..., INFORMAÕES DO SERVIDOR NA TELA DE LOGIN, MUITAS OUTRAS COOISAS, INTERESSADOS EU MOSTRO DEPOIS O CHANGELOG COMPLETO E APRESENTO PESSOALMETE.

O que preciso?
Uma equipe dedicada para se comprometer em levar um servidor serio e uma administração correta.
-Necessito de 1-2 Addms
- 1 Web Designer
- 4 Moderadores para forum
- 2 - 5 Gms
-Noção em MuOnline
-Requisitos: Adm maior de 18 anos, Gm maior de 16.
-Noção em muonline, configuração, programação, de preferencia que já foi adm.

Objetios?

Ser o maior servidor da america latina versão 99, pretendo distribuir o game em 3 idiomas iniciais: Portugues, espanhol e inglês, futuramente dando suporte a: kr e russo.
2 servidores para agradar todos os gostos, hard e easy.
Podemos pensar possibilidade tbm de abrir 2 versões.

Lembrando inicialmente ninguém ganhará salário, mas o servidor crescendo, indo pra frente, pretendo patentiar pois temos o programador q fez do zero, legalizar tudo certinho, e dividir aspartes do servidor maior parte minha, 60% e dividiria os 40% coma equipe.
Pretendo iniciar um projeto com mu online, depois expandir para varios games privates de qualidade.

Interessados entrar em contato em.

projectshieldgames@gmail.com

Nome Completo?
Idade?
Experiência em qual área?
Cursos?
Porque deseja entrar na equipe?
Já foi adm/gm de servidor de mu online?
 
Topo Bottom