• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Recrutamento] Servidor Profissional! Tudo pronto, faltando apenas definir data de inauguração

orlando123

Novato XPZ
MU WONWAR


Nosso servidor é extremamente potente e nossos recursos são também otimizados. Desde o começo do desenvolvimento nosso servidor se quer chegou a ficar offline, todas as diretrizes de segurança estão aplicadas de forma devida, nossos processos de segurança são os mais seguros quanto possível no cenário atual. (Ataques e Hackers)


Nosso servidor, logomarca, site e cliente já estão todos customizados e prontos para receber os players, possuímos todo um cronograma de evolução muito bem definidos, constando desde desenvolvimento a inserção de novos itens no servidor. A equipe sócia/proprietária é composta de Desenvolvedores a Gerente de Projetos, todos os nossos conhecimentos que são considerados sólidos foram e serão aplicados dentro do processo do servidor, o pagamento de nosso servidor é faturado de forma anual, ou seja, garantia mínima de 1 ano de servidor, não seremos dependentes de doações e por fim considerando no direito de usufruir o termo Servidor Profissional, dada as características de nossos processos e servidor.


Intuito desta postagem
Estamos aqui para reecrutar membros da equipe, nós mesmos não entraremos no jogo, apenas ficaremos na parte de trás (gestão), então temos as seguintes vagas a ser preenchidas(8), segue:

  • (2) - ADMINISTRADOR[ADM]: Responsável por cuidar do servidor no quesito, jogadores e equipe, possuirá controle total da equipe e contato direto conosco.
  • (6) - GAME MASTER[GM]: Responsável por cuidar dos jogadores e de sua diversão. Fazer bom uso do nome do servidor e impactar em seu crescimento com críticas e sugestões em pontos questionáveis tanto de gestão quanto estrutural



Pela quantidade informada, os GM, terão acesso livre de uso do servidor, podendo entrar e fazer evento a qualquer momento independente do números de jogadores online, porém cada GM possuíra datas específicas de acesso, datas essas que compõem apenas a prioridade que ele terá sobre outros GM dentro daquele período, podendo por exemplo, solicitar o logout de um outro GM, para que não atrapalhe a sua gestão para com os players.


Uma reunião via skype será agendada para todos àqueles que tiverem interesse de participar de nossa equipe, futuramente a equipe será remunerada(R$)!
Fale comigo, se você se interessar! (MP)
 
Topo Bottom