• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

redirecionar ip para seu appserver

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Dominios e suas funções

Bem Um amigo meu esta com problemas para liberar a porta do sql então descobri outro metodo de poder usar um dominio em um dedicado então pode se faser isso com qual quer dominio que tenha zonerecords veja o exenplo

uni.me

Semtiacutetulo_zpsc516c30c.png

codigo escolha a opção A a onde esta vazio que no caso ali e host coloca o ip do dedcado e a onde esta o dominio e uma caixnha antes vc coloca oque quiser site mu shop gold hard eazy so exeplos mais pra faser isso e legal mais e bom ter sempre um anti doss por que não esta 100% seguro contra derubadas e so um exeplo de quem não consegue liberar as portas do sql ou do seu mouden funfa com hamachi tb

isso tb pode ser usado no cpanel e no plasck hospedagens de algumas hosts

a fiz como vc mando e apareceu a porta do meu servidor apache isso e por que colocou a porta maior que 80

ou seja so pode ser 80 se não o dominio ira mostrar a porta

aqui alguns printe de como a url fica mascarada como se estivesse em uma hospedagem as paginas register e jang.php não mostro nada alendo do dominio e pagina.php

Semtiacutetulo2_zpsf3302839.png
Semtiacutetulo3_zpsa880c39b.png

Topo Bottom