• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

regeneração de hp muito alta

cristizozimo

Honrado XPZ
bom vou explica meu problema e que  quando os caras tao tirando x1 x2 pode ate ter 3 batendo em um so play o problema que ele nao vai morrer porque  basta ele bater 3 vezes no mob  que ele regenera todo o life queria diminuir  essa regeneração para regenera bem menos para poder o outro play ter a chance de matar o cara entenderam  quem poder quem poder ajuda  agradeço que os plays ja tao reclamando dessa regeneração

xRedHoT

Novato XPZ
Verifique os atributos dos itens.

se estes estiverem corretos, abra a pasta config, em seguida o arquivo options

ache esta tag

# % regeneration of normal regeneration speed

HpRegenMultiplier = 100

MpRegenMultiplier = 100

CpRegenMultiplier = 100

diminua de acordo com sua necessidade.

espero ter ajudado!

cristizozimo

Honrado XPZ
mano a minha configuracao  ta desse geito mesmo essa configuracao e da regeneracao normal digo  aquela regeneracao mesmo o play tando parado  o hp enche

# % regeneration of normal regeneration speed

HpRegenMultiplier = 100

MpRegenMultiplier = 100

CpRegenMultiplier = 100

ja ate diminui o hp regeneracao para 10 e sos diminuiu a regeneracao normal a regeneracao de bater em mob continua eu vou da uma olhada na regeracao dos itens  qualquer coisa posto aqui mesmo modifico  o post e te falo

cristizozimo

Honrado XPZ
vo olha o vampiric rage e te explicando mano nao diga oqeu vc nao sabe  50k de patak  lol para vc em nem o donato do meu server chaga a 50k  penssa bm ants de aposta srrsr e falando no atak acho que a regeneracao ta mais relacionado a atak spedd do que patak  eu so viim aqui prgunta como baixa a regeneração porque ja joguei server com mesmo com atributos altos  mesmo assim a regeneração era muito baixa e mais gostei da da su explicação da skill vou da uma olhada

Topo Bottom