• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Rei do PVP

patrick095

Honrado XPZ
Galera, alguem pode me ajudar a fazer um evento rei do pvp que possa começar e funcionar sozinho?


estilo o arena custom do MuEmu? e que crie um ranking?


sei que posso estar pedindo muito, mas se alguem puder ajudar agradesço muito! *-*
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Cara que eu saiba é só da um SELECT na TABELA e CAMPO que conta as kills, no caso pegando só o primeiro valor, Rei do PVP que eu saiba funciona assim, agora se você quiser fazer um Evento é outra coisa, e não é simples, e duvido muito alguém querer fazer de graça, ou então coloca pra gravar os resultados do Mata Mata em uma tabela e usa essa tabela para esse tal evento que você quer.
 

patrick095

Honrado XPZ
tem como criar só um ranking do arena custom?


pq no meu server Muemu S8, ja ta rolando arenacustom, tem como so criar um rank dos kills?
 

patrick095

Honrado XPZ
tava vendo isso agora....


[hideplus]


USE [MuOnline]
GO
/****** Object:  StoredProcedure [dbo].[WZ_CustomArenaRanking]    Script Date: 11/27/2015 22:13:41 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO


ALTER Procedure [dbo].[WZ_CustomArenaRanking]
@Account varchar(10),
@Name varchar(10),
@ArenaNumber int,
@UserScore int,
@UserRank int
AS
BEGIN


SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON


IF(@ArenaNumber = 0)
BEGIN


IF(@UserRank = 1)
BEGIN


UPDATE CashShopData SET WCoinC=WCoinC + 100 WHERE AccountID=@Account


END


END


SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF


END


[/hideplus]


esse foi o comando para dar a recompensa, mas não estou achando essa tabela


eu teria que colocar isso?


UPDATE character SET RankCustomArena= RankCustomArena  + @UserScore WHERE AccountID=@Account


P.S: não entendo muito de mssql
 
Editado por um moderador:

patrick095

Honrado XPZ
Mano eu consegui!!!


é tipo assim... vc configura o arquivo do customarena la na pasta do servidor (muserver/data/custom/customarena.txt)...


depois vc cria 2 colunas na tabela dbo.character


RankArenaCustom / ScoreArenaCustom (int, not null(caixinha desmarcada), e procura defalt value 0)


ai roda essa query, que ela vai criar uma procedure (que roda toda vez que alguem ganha o customarena).


[hideplus]


USE [MuOnline]
GO
/****** Object:  StoredProcedure [dbo].[WZ_CustomArenaRanking]    Script Date: 05/01/2016 15:29:00 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO


ALTER Procedure [dbo].[WZ_CustomArenaRanking]
@Account varchar(10),
@Name varchar(10),
@ArenaNumber int,
@UserScore int,
@UserRank int
AS
BEGIN


SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON


IF(@ArenaNumber = 0)
BEGIN


IF(@UserRank = 1)
BEGIN


UPDATE CashShopData SET WCoinC=WCoinC + 5 WHERE AccountID=@Account
UPDATE Character SET ScoreCustomArena= ScoreCustomArena  + @UserScore WHERE AccountID=@Account and Name=@Name
UPDATE Character SET RankCustomArena= RankCustomArena + @UserRank WHERE AccountID=@Account and Name=@Name
END


END


SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF


END


[/hideplus]


Depois você vai lá no seu site e cria um ranking com o RankCustomArena e põe pra desempate o ScoreCustomArena.!!!


P.S: estou tentando lembrar como faço para colocar o score como desempate kkkk
 

patrick095

Honrado XPZ
eu configurei o customarena do próprio muemu x803, e coloquei essa query, e está funcionando tanto o ranking, como quem ganha recebe 5 wcoins na hora que ganha
 
Topo Bottom