Negativo. mas eu tenho mais files rsrs, Desculpe mas Não fui eu que criei e não postei na área errada .. meus files todos posto na área principal para serem movidos mesmo e serem vistos facilmente .. estou dando trabalho ? sim mas será para acesso rápido de usuarios .. Desculpe !
HaHaHa seu sonho meu filho !!! fica kieto ai .. algum moderador apaga a mensagem de cima antes que eu reporte >.< ele ai de cima só se acha e ainda quer me dizer de quem é os créditos tatu se liga além de você copia nome dos outros e não ter criatividade você não sabe nada além de você eu sei procurar antes de postar sei de quem é os créditos e não são do zimiro !
Mals eu fui copia copie zimiro dpoaskdsapok' mals ai só não quero discusão não provoquei ai fih sempre se ve oq escreve antes de postar axo que você é que tem que melhorar seu vocabúlario.
Meu nick nem foi eu quem fis sauhsahu' foi meu Amigo com Apelido de Tatuzinho ele que pões se não sabe não fala todo mundo sabe que meu nick é BlackPower ou LuKuRaxD entre outros.
Simplesmente , pegue um item.enc , por exemplo do cabal flames que tem os novos anéis , e cria o item.scp e após isso pega os arquivos do cliente necessário e vai carregar os files.